Há anos uso um programa para renomear meus arquivos e estava utilizando este programa para organizar minhas fotos. Sempre usei esse programa e nunca tive qualquer tipo de problema com ele. Hoje fui organizar as fotos e me deparei com a surpresa que o AVAST o identificou como ameaça e sem me perguntar nada bloqueou o programa, deletou o instalador que tinha em backup e bloqueia todo link de download para este programa!
O ALL FILE RENAMER não é um vírus! Eu o uso há ANOS e nunca tive qualquer tipo de problema com ele!
O AVAST diz que tenho que clicar na opção de excluir este programa da varredura, mas não consigo clicar no botão para excluir da varredura.
Temos uma empresa de software e o avast esta acusando um falso positivo nesta ultima atualização que eles fizeram com nosso executável, causando um imenso transtorno em nosso suporte, pois o avast esta apagando nosso arquivo exe, ja tentei mandar para o link abaixo analisar nosso arquivo, e incluir na lista de aplicativos confiáveis… http://www.avast.com/pt-br/contact-form.php
Mais não esta enviando minha solicitação, o link esta quebrado na hora de enviar.
E não sei como entrar em contato com o pessoal do avast para que arrumem isso.
E no meu caso? Ele deletou tudo! O programa instalado, o instalador (.exe) que estava guardado na pasta de backup e não me deixa sequer baixar de novo o All File Renamer. Uso esse programa pra organizar meus arquivos há anos! Nunca tive qualquer tipo de problema com ele. Nunca.
no sábado,havia reportado ao analistas sobre a detecção Win32:Evo-gen [susp] falso positivo neste O ALL FILE RENAMER e foi corrigido na atualização de hoje VPS 131014-0
De novo. Agora com outro programa. Parece que cada dia ele escolhe um pra bloquear.
Consegui depois DIAS reinstalar o meu File Renamer. Agora ele bloqueou um arquivo do jogo Lineage. É um arquivo que tem para verificar se o player está usando algum programa hacker/bot/cheater, coisas do tipo.