Ferramentas de desempenho podem deixar o internet banking menos seguro?

Meu computador está lento, e tenho interesse em usar as ferramentas de melhoria de desempenho do Avast.

Mas na lista dos programas que o Avast indica como responsável por deixar o computador lento está o warsaw. Sei que este é o programa utilizados pelos bancos.

Se o Avast o desativar ou interferir nele não pode deixar minhas operações bancárias menos seguras?

Alguma resposta?

Boa noite NilsonRDGs.

O Avast Cleanup não interferia na segurança. O plugin em modo de suspensão o Cleanup colocaria em estado hibernação para que o processo diminua consideravelmente, sendo que há um consumo exagerado desde a inicialização do sistema operacional, se ele fosse identificado como indesejado à equipe pode consertar este problema.Embora não há como testar pelo menos a dizer como seria o comportamento dele diante da ferramenta. Eu enviei para um membro para checar isto em uma máquina de teste. Espero que responda mais breve possível.

Sim.

Eu diria que você está seguro, Você poderia simplesmente ignorar este programa bancário.Ou se está disposto a testar o comportamento que ele poderia tentar colocá-lo para dormir do que o trabalho normal com este programa bancário para ver se ele funciona corretamente e se não ele poderia acordar o programa e colocá-lo na lista de ignorados.