Firewall

Simplesmente do nada o se desativou o Firewall do avast, solicito ajuda e vem tudo complicado, vou pensar duas vezes em renovar a minha conta com o avast, pois não tem telefone, não tem faq on line para ajudar, estou decepcionado com o avast, tudo é por email e tudo confuso, funcionar que é bom nada, se este problema não for resolvido quero meu dinheiro de volta, pois não funciona o programa.

Boa noite.

Tente um Reparo através do painel de controle.

Windows XP: Clique em Iniciar> Painel de Controle> Programas>avast>Desinstalar/alterar > Reparar

Windows Vista / Windows 7/windows 8 e 8.1: Clique em Iniciar> Painel de Controle>Desinstalar um Programas ou Programas e Recursos> avast>Desinstalar/alterar>Reparar

http://i40.tinypic.com/2i1lgqw.jpg

Obrigado, consegui resolver o problema, graças a um usuário.

De nada
volte sempre quando quiser e precisar. :slight_smile:

Também estou com problema com o Firewall, tudo depois que apareceu uma propaganda de especial de natal com promoção com pacote Avast premium que começou esse problema. A própria empresa faz essa sacanagem…

Se você nos der mais detalhes (do teu sistema, do avast, outros programas de segurança, etc.) talvez possamos ajudá-los.

Você deve estar brincando… Ou talvez você seja novo por aqui e não conheça como nós - avast! e usuários - trabalhamos.