Boas,
Por aqui já repararam que desde que removeram as definições antigas, há coisa poucos dias, já não é possível escolher entre Hardened Mode (Modo Endurecido) moderado e agressivo? Essa definição estava presente apenas nas definições antigas e faz muita falta. não vejo ninguém do Avast falar sobre isso…
Alguns foram movidos para o geek:area.Eu não encontrei Modo estendido nas configurações do Avast. No AVG recente 20.3.3120 (compilação 20.3.5200.573) é possível achar, mas sem as funções moderado e agressivo. AVG e Avast possui as mesmas definições de vírus, porém nem todos o recursos que está no Avast é igual no AVG.Como na imagem em anexo. Eu irei verificar com um membro da equipe Avast para onde foi esta funcionalidade.
Já verifiquei este tópico.Aguardando um membro da equipe responder
Além disso, a nova versão trouxe alguns erros nos textos exibidos,escanear um arquivo de uma pasta especifica.Veja a imagem abaixo.
Aqui em português de Portugal não vejo esse erro de texto.
Obrigado, se ele te responder conta as novidades : Eu gosto muito do hardened mode agressivo, é o que faz do Avast o melhor antivirus gratuito, seria uma pena se retirassem, penso que não fariam isso…
De nada.
Essa opção sempre esteve aí. Não tem é a possibilidade de escolher moderato ou agressivo. Antes, ao ativar essa caixa, era automaticamente Moderato. Agora, desde que removeram as definições santigas, é Agressivo.
O problema é que atualizações para uma nova versão sempre causa isto.
Infelizmente a equipe optou para que isto seja oculto do lado do cliente, só eles podem modificar esses parâmetros.
Pode ser temporário até re-adicionarem na próxima atualização. Mas até compreendo que eliminem o Moderado, ninguém gosta. O Agressivo é muito melhor, usa a base de dados na cloud do Avast. O contrário é que seria muito mau