Boa Noite,
Eu sou usuário do Avast já algum tempo, e queria saber da equipe Avast se o que eu perguntar e verdade ou não.
E verdade que o Avast compartilha os dados de navegação do seus usuários para a China ou site de publicidades?
Recentemente o Ccleaner, que foi comprada pela Avast esta roubando dados pessoais segundo a matéria que o link esta abaixo:
https://www.zdnet.com/article/cc-cleaner-provokes-fury-over-active-monitoring/
0BS: Como e que Avast se posicionou sobre esse assunto? e porque ela esta roubando dados pessoais, colocando algoritmo no seus produtos para ver o que os usuários esta fazendo.
Obrigado !!!
Boa noite New_Style_xd.
Pedi esclarecimentos não irei posicionar sobre o tema. Eles irão indagar nesta semana.
Entrei em contato com a Ccleaner.
Certo meu amigo,
estarei aguardando essas informações. tanto da Avast com os dados possíveis sendo enviado para a China, e sobre a Ccleaner.
valeu, obrigado, estamos no aguardo.
Certo meu amigo,
estarei aguardando essas informações. tanto da Avast com os dados possíveis sendo enviado para a China, e sobre a Ccleaner.
valeu, obrigado, estamos no aguardo.
[i]Estamos procurando fazer alterações no futuro para resolver esse problema. Você pode ler mais sobre isso no link abaixo:
https://support.piriform.com/hc/en-us/articles/360010631671-I-m-using-CCleaner-v5-45-Why-is-active-monitoring-still-on-when-I-have-switched-it-off-
Eu posso enviar o instalador para a V5.44 se você desejar reverter para a versão anterior do CCleaner[/i].
Não vai precisar da versão Ccleaner 5.44, eu estou usando o Avast Cleanup Premium.
Sobre o Avast Cleanup Premium ele funciona bem como o Ccleaner?
Qual e mais vantajoso usar no pc o Ccleaner ou Avast Cleanup Premium. - qual seria o melhor e porque?
Sim. Não tenho informações de incompatibilidades com este software.
Eu tenho experiência com o Ccleaner grátis, embora o Avast Cleanup Premium é pago.São similares em termos de recursos básicos como limpeza de registro,navegador,desabilitar itens da inicialização do sistema etc.Vou enviar para o gerente de Marketing esclarecer suas dúvidas.
Obrigado, ficarei no aguardo…