O Avast vem detectando hxxp//:www.jogonovo.com/ie diversas vezes durante o dia. Cerca de 9 vezes seguidas apenas quando ligo meu notebook. Gostaria de uma solução pra isso, já que passei anti-vírus na inicialização, antimalware e nada faz essas notificações pararem. Onde está minha vulnerabilidade? :o
Fora isso, se puderem me ajudar, o site do meu banco não abre mais de forma segura no meu note. Já desinstalie e reinstalei o navegador, já experimentei outro diferente e nada…
Olá. Estou com o mesmo problema. O Avast identifica este “hxxp//:www.jogonovo.com/ie” mais de 50 vezes por dia. Fiz dois escaneamentos com o AVAST, mais o Windows Defender e uma limpeza com o CCleaner e nada. Não sei se é um Vírus ou um falso/positivo. Obrigado
aparecendo vários alertas então não é um falso positivo.
É um sinal que seu computador esta infectado, janelas abrindo repetidamente sem a intervenção do usuário.
Nota: Você precisa executar a versão compatível com seu sistema. Se você não tem certeza de qual versão se aplica ao seu sistema de baixar os dois e tentar executá-los. Apenas um deles será executado no seu sistema, que será a versão correta.
[*]Botão direito do mouse para executar como administrador (usuários do Windows XP clique em Executar após o recebimento do Aviso de Segurança do Windows - Abrir arquivo). Quando a ferramenta abre clique em yes para aviso de isenção.
[*]Selecionar additions na parte inferior
[*]Pressione botão Scan .
Olá. Baixei e Executei. Foi gerado dois relatórios salvos em “BLOCO DE NOTA”. Tentei colar ele aqui, mas ficaram muito grande, e o limite de cacacteres é de 2000. Tem outra forma de enviar ou vou colando ele aki em pequenas partes??? Obrigado
Save this as fixlist.txt, in the same location as FRST.exe
Run FRST and press Fix
On completion a log will be generated please post that
THEN
Please download AdwCleaner by Xplode onto your desktop.
[*]Close all open programs and internet browsers.
[*]Double click on AdwCleaner.exe to run the tool.
[*]Click on Scan.
[*]After the scan is complete click on “Clean”
[*]Confirm each time with Ok.
[*]Your computer will be rebooted automatically. A text file will open after the restart.
[*]Please post the content of that logfile with your next answer.
[*]You can find the logfile at C:\AdwCleaner[S1].txt as well.
Olá Amigos do fórum.
Estou com esse maldito problema de jogonovo sendo detectado como ameaça em meu computador. Sou meio leigo nesses assuntos. Já baixei o Farbar e tenho os logs. O que devo fazer agora para me livrar desse negócio chato? grato.