Lista de programas confiáveis!

Estou tentando instalar jogos da minha conta num site de jogos e não consigo! Foi feita uma avaliação à distância pelo Customer Support do site e verificado que pode ser que o Avast Free Antivirus que eu tenho instalado no meu notebook esteja bloqueando a instalação dos jogos. Orientaram então que eu colocasse os aplicativos do site na lista de programas confiáveis do Firewall do antivírus, processo que eu havia feito quando tinha outro antivírus instalado (Norton 360).
Só que mesmo após procurar exaustivamente eu não consegui encontrar a lista de programas confiáveis no Avast Free Antivírus. O programa instalado está em inglês por que esse notebook, seu sistema operacional e vários programas instalados foram comprados no Reino Unido, há 1 ano. O tópico mais próximo à uma lista de programas confiáveis foi o tópico ‘Global Exclusions’ - Exclusões Globais. Tentei colocar os aplicativos nesse tópico, então, mas talvez não tenha sabido indicar o ’ caminho dos arquivos’, o ‘File Path’.

Preciso de ajuda no sentido de:
-saber se o tópico ‘Global Exclusions’ - Exclusões Globais é o local p/ assinalar aplicativos que devem ser admitidos pelo programa.
-saber como devo indicar o ‘caminho do arquivo’, o ‘File Path’, dos arquivos que eu desejo que sejam sempre permitidos.
Agradeço sua ajuda e fico aguardando a resposta,
Rosane

o avast não possui uma lista branca ou negra de aplicativos.
por exemplo,deve inclui o local do arquivo
Abra o avast> Configurações do programa> Global Exclusões. clique no Botão >Navegar. o caminho do arquivo para cada um dos seus. Clique em OK quando tiver terminado. avast não digitalizar esses arquivos durante uma verificação manual é realizada. Também exclui scanners em tempo real.

C:\Program Files\Paint.NET

http://my.jetscreenshot.com/18363/m_20130816-kzj3-150kb.jpg

Muito obrigada! Vou tentar fazer isso agora! Há meses estou tentando instalar esses jogos!
Abraços! :smiley:

De nada.
Espero que resolva o problema. :slight_smile: