Olá! Não estou conseguindo utilizar o Avast Premium Security após a atualização para a versão 19.8.2393. O programa fecha rapidamente após qualquer uso do scan. No caso, o meu pc é Windows 10 e tinha apenas o Avast como antivírus. Alguém poderia me ajudar?
Aconteceu o mesmo comigo, sempre que abro o avast ele vai abaixo.
Boa noite Carlos856 e Mateus1987.
Isso pode acontecer após a atualização do Windows 10.Tudo o que precisa fazer é reparar o aplicativo Avast Premium Security.
São apenas alguns passos que podem ser seguidos neste artigo
Também estou com esse problema. Executei a reparação sugerida e nada mudou. O problema continua.
Será que temos outra opção?
Você concluiu o processo de reparo e ainda não pode abrir o aplicativo? Ok, você pode me dizer qual mensagem de erro está recebendo ao clicar no ícone?
Se o escaneamento inteligente não está funcionando.Os desenvolvedores estão cientes desse problema e estão trabalhando. Lamentamos o inconveniente causado por isso. Observe que o problema será resolvido o mais rápido possível.
Oi, identificamos um problema na atualização mais recente do programa - ele causa uma falha no SmartScan da interface do usuário do Avast - e vamos corrigi-lo hoje, o mais cedo possível. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que tenhamos causado.Obrigado,Petr Kurtin
O software voltou a funcionar bem. Muito obrigado!
Seja Bem vindo : )
Estamos à disposição.