Modo banco não está funcionando (atualização 19.8.2393)

Desde que aconteceu a atualização 19.8.2393 do Avast, o Modo Banco não está funcionando. Fica apenas uma tela branca e não carrega. Já desinstalei o Navegador do Avast e reinstalei, mas o problema continua. Vi no fórum em Inglês que usuários também relataram esse problema. Gostaria de saber quando o Avast vai solucionar essa questão?

Boa noite GabrielM.

Temos uma equipe trabalhando nisso e o problema deve ser resolvido em breve.Tem uma prioridade mais alta.

A correção ainda não está pronta, no entanto, há uma solução alternativa.

Vá para Avast → Menu → Configurações → Solução de problemas e ative o modo passivo. Em seguida, reinicie o PC, verifique se o Modo Banco está funcionando e desative o modo passivo novamente. O problema então deve ser resolvido.

Certo. De fato, o Modo Banco abre, mas não acho algo seguro ter fazer essa manobra de ativar o Modo Passivo toda vez que eu quiser abrir o Modo Banco. Se reiniciar novamente ou desligar o computador, o erro do Modo Banco continua. Vou esperar pela a nova atualização do Software com a solução definitiva do problema. Espero que isso aconteça em breve.

Obrigado pelo relato.Espero ter ajudado.Mas infelizmente não tenho uma data prevista.Quando souber eles irão avisar.Acredito que sejam apenas algumas semanas.Vamos aguardar o próximo lançamento.
Seja bem vindo :slight_smile:

Olá a todos, a correção do problema do modo bancário está ativa e está sendo distribuída para a 19.8. AV. Você pode reiniciar o computador uma ou duas vezes e deverá ver a versão AV atualizada em Configurações. A versão de correção é compilação 539. Agradecemos sua paciência e lamentamos o inconveniente.

Abra o Avast->Configurações->Geral->Atualizar->Versão do aplicativo->(ver. 19.8.2393 - build 19.8.4793.539.