Problema Modulo de internet bloquiando navegadores.
Meu windows é xp sp3
Estou usando sempre a versão mais atual!
Via radio (se não me engano é dia-up)
Uso o firewall do windows ( so registrado somente acho que o firewall do avast não esta ligado por que não comprei) certo?
Meu processador: Versão Intel(R) Pentium(R) Dual CP 2000 mhz, memória 1024 mb, placa mãe ( link) http://www.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=2668&dl=1#driver
Uso somente o firewall do windows e 2 antimalwares o do xp aquele que vem na atulização e o Malwarebytes’ Anti-Malware.
Não há mensagem de erro somente quando ligo o modulo da internet TODOS os navegadores não abrem (mais os programas como msn, jogos funcionam OBS: pela calculadora a internet abre)
Mais uma coisa depois que estalei 2 programas deu esse problema o tal SpeedUpMyPC, DriverScanner.
Bom dia,
Recebi o seu email, mas as informações fornecidas não são suficientes. Se você quiser alguma ajuda, por favor responda a TODAS as perguntas abaixo, tanto quanto possível, por favor:
Qual versão do Windows você está usando?
Que versão avast! está instalada no seu computador? Você pode encontrar esta informação em “Sobre avast !..”.
Como você se conecta a internet?
Preciso saber se está usando alguma firewall (e qual), se você está conectado via dial-up, LAN ou ADSL, etc.
Qual é a configuração básica do hardware do seu computador? (processador, memória …)
Você usa todos os programas de segurança como outro antivírus, antispyware ou firewall?
Você também pode anexar a tela da mensagem de erro.
- Vamos tentar simular o seu problema nos nossos laboratórios de testes. Portanto, precisamos de você para descrever, tanto quanto é possível que ações devem ser tomadas para repetir o bug.
Depois:
Faça download do HijackThis, salve-o na sua área de trabalho (http://public.avast.com/ ~ zrubecky / hijackthis.exe)
Execute o HijackThis e selecione “Fazer uma verificação do sistema e salvar o arquivo de log”
Envie-me o log criado (deve estar no seu desktop com o nome hijackthis.log, como documento de texto) através de e-mail como um anexo (e não no corpo da mensagem)
Com esta informação e com o arquivo hijackthis.log nós vamos ser capazes de ajudar (espero)
Muito obrigado pela informação
Atenciosamente,
Marcus Taveira
Technical Support
AVAST Software a. s.Ticket Details
Ticket ID: QCI-890206
Department: [POR] Technical support
Priority: Urgent
Status: On Hold
VOU POSTAR SOLUÇÃO QUE O AVAST VAI ME ENVIAR! Espero ajudar alguem com mesmo problema.