Modulo Rede bloqueando meu site.

Prezados boa noite,

Não sei mais o que faço, já testei em diversos antivirus porem somente o avast bloqueia o meu site www.fotodaboa.net.

O grande problema é que o avast não informa nada apenas quando entro no módulo rede ele diz o seguinte:

Última conexão bloqueada: www.fotodaboa.net/

Não tras mais nenhum tipo de informação, não sei mais o que fazer por favor me ajudem!

Obrigado.

Olá alexandre.infoshop e bem-vindo ao fórum.

Primeiro de tudo remova o link activo: de vez de www. ponha wXw.

Em segundo lugar gostaria que voçê abra a interface > Escudos > Escudos de Rede e clique em “Histórico do Escudo” e
uma nova janela irá aparecer.
De seguida, veja o nome do URL (o que voçê menciounou), a severidade e depois aparecerá o Estado onde irá dizer: “Ameaça: ________”. O espaço branco representa que o nome de ameaça que o avast! bloqueou e gostaria que voçê referisse qual é.

Já estive a fazer alguns testes com o link fornecido e um dos testes teve como Resultado: Suspeito
http://www.UnmaskParasites.com/security-report/?page=fotodaboa.net

Report 2011-02-22 14:22:18 (GMT 1)
Website fotodaboa.net
Domain Hash 2388b8d6d4b5090928f22b4e66551ea7
IP Address 200.98.197.12 [SCAN]
IP Hostname whl0008.whservidor.com
IP Country BR (Brazil)
AS Number 7162
AS Name Itanet - Itamarati On-Line Ltda. 15201
Detections 3 / 18 (17 %)
Status DANGEROUS

Ola Silk0 não intendi.
Como faço para remover o link activo de www para wXw?

Acessando o link que você enviou verifiquei que o que pode esta ocasionando esta ameaça é script de contabilização de acessos.
Veja se este poder ser o meu problema, abaixo segue o código:

page hit counter

Conto com sua ajuda.

Obrigado.

Galera!!!

Alguém me ajudem por favor…

Não sei mais o que fazer já removi todos os scripts da pagina e msm assim não funciona, o avast continua bloqueando o meu site.