Não consigo fazer backup

Preciso formatar o computador e coloquei uma chave mestra no Avast Senhas e sincronizei com a conta do google para fazer backup depois. Fui fazer o teste pra ver se o backup funcionava, o avast pediu a chave mestra, e eu coloquei, mas não vai, eu coloco a senha certa e porém o avast fala que a senha é invalida, ja mudei a senha várias vezes e acontece a mesma coisa. O que eu faço?

Boa noite Samuel213.

Você pode enviar o e-mail via mensagem privada usado na sincronização para que o processo de identidade do backup possa ser feito por um membro da equipe Avast.

Para onde e como envio?

Clique no ícone do balão que está no meu perfil e aparece escrito (Mensagem Pessoal) com a seta indicado na imagem abaixo.

https://i.imgur.com/n1gQZCK.png

Tente fazer o seguinte:

Na seção [b]Sincronização[/b], você pode sincronizar as informações armazenadas no Passwords em todos os seus dispositivos usando a Conta do Avast. Essas informações incluem suas senhas, notas e dados de preenchimento automático. A sincronização também cria um backup dos dados salvos em seu Passwords.

Siga este procedimento para habilitar a sincronização:
1.Clique em Ligar sincronização.
2.Entre na Conta do Avast usando suas credenciais existentes ou crie uma nova conta clicando em Registrar.
3.Digite sua Senha Mestra e clique em OK.
4.Siga a etapa pertinente de acordo com o aparelho que deseja sincronizar:

• O primeiro aparelho:
    Se este PC é o primeiro aparelho que você quer sincronizar, nenhuma outra ação é necessária. Seu PC inicia a sincronização de dados com o Passwords imediatamente. A Senha Mestra definida para este PC é usada para restaurar um backup de dados do Passwords para todo o grupo de aparelhos sincronizados, se necessário.
    [list][li]Um aparelho subsequente:a solicitação de autorização é exibida em seus aparelhos sincronizados anteriormente. Clique no botão de confirmação para autorizar seu novo aparelho e começar a sincronização com os dados do seu Passwords.

Quando o primeiro aparelho é sincronizado, você recebe uma confirmação por email (em sua conta de email registrada na Conta do Avast) com o assunto Sua identidade de backup com instruções para restaurar seu backup de dados do Passwords.Leia mais…

Para autorizar mais aparelhos que você deseja sincronizar com o Passwords, você pode usar o aparelho recém-sincronizado. Para interromper a sincronização, clique em Desligar a sincronização.

Observação: para garantir sua privacidade, não armazenamos sua Senha Mestra localmente, ou em qualquer servidor. Isso significa que ninguém, incluindo representantes da Avast, pode acessar os dados do seu Passwords e recuperar ou redefinir sua Senha Mestra se você esquecê-la.