Olá pessoal do forum!Estive lendo que uma nova versão do avast (7.0) estaria preste a ser lançada, gostaria de saber se é verdade, se já tem uma data para ser lançada?Também gostaria de saber se vai vim com alguma nova função?Obrigado!
Sim, é verdade. A nova versão deverá ser lançada em fevereiro. A versão beta pode ser lançadas nas próximas horas ou dias…
Reputação de arquivo e características de nuvem (cloud) serão acrescentadas, mudanças nas atualizações também.
Nossa que legal!Essa reputação de arquivo,é pareçido com aquela função do Kaspersky chamada Kaspersky Security Network, que verifica a reputação do arquivo com base nos usuarios?Obrigado!
Não pule de alegrias porque oque é novo, as vezes, não é bom. Até ajustarem os detalhes vai longe.
Ontem era uma maravilha o funcionamento da minha versão 5, optei em instalar a 7, surge problemas no meu XP.
Cada vez que ligo o micro entra na tela a janela do Avast, dizendo que tem que terminar a instalação. Clico e continua o defeito. Terei que desinstalar tudo e voltar ao meu velho Avast 5.
Depois, neste site é uma verdadeira dor de cabeça localizar um contato com o suporte. E ainda tudo em inglês.
Neste imenso Brasil, não temos assistência em português ???
Aconteceu o mesmo que você e pior, toda hora que ligava o micro dava o Avast como desprotegido. Eu tinha a versão 6 free e foi feito a atualização pelo programa para a versão 7. Desinstalei a versão 7 e depois instalei a mesma novamente. Está perfeito. Isso não é a primeira vez e nem será a ultima, infelizmente.
Como não? O avast! é o primeiro antivirus gratuito com tradução para o Português. Há anos que o fórum fornece ajuda em Português…
Paulo, por favor, não poste várias vezes o mesmo, somente duplica o esforço de ajudar.
Dizendo que tem que terminar a instalação, mesmo já tendo sido feita e o Avast ficava desprotegido. Desinstalei a versão 7 e depois instalei a mesma novamente. Está normal agora. Abraços.
Você é Brasileiro ou está usando o google tradutor ?
Olá, eu estou tendo o seguinte problema: Toda vez que reinicia o pc vem uma página dizendo termine a sua atualização falta pouco agora pressione o botão terminar para concluir a instalação. Sabe esta mensagem não interfere em nada o seu funcionamento está perfeito tudo ok.Mas tem como não vir mais esta mensagem ao reiniciar o pc?
Abraços.
Mas como faço para desinstalar a nova versão 7.0.Pois a minha atualização do programa foi feito manualmente pelo antigo avast!!!Eu não baixei a nova versão, apenas na atualização de definição de virus apareceu disponivel uma versão mais recente e aí atualizou automaticamente.
A minha licença vai até o final do ano falta 300 dias para renovar.
E aí como procedo nesses casos?
Vc tem sua chave salva né ? Caso sim, vai em painel de controle>desinstalar um programa e vai no Avast. Primeiro tente reparar, caso não de certo, vai em remover. Depois instala novamente e coloque a sua chave(CASO tenha a salvo).
A chave é aquela pedida que vem por email quando o programa está expirando? De 27 digitos?
E se deixar assim mesmo, com essa mensagem será que haverá problemas ou não irá interferir em nada?
Quando inicia o Pc que está carregando os programas aparece e aí eu dou enter e fica beleza.
Valeu,
Abs