A partir de hoje, oferecemos o novo Avast Secure Browser durante a instalação do Avast Antivirus.
Nosso navegador seguro atualizado, projetado para fornecer uma experiência de navegação segura e privada! O Avast Secure Browser inclui Anti-rastreamento, Anti-Reconhecimento, Modo banco, Adblock e Proteção de Extensão, todos facilmente controláveis a partir do Centro de segurança e privacidade.
1 - Queria saber se o Browser da avast ele tem atualização frequente, porque se ele e baseado do Chromium, porque o chromium esta com versão 66.0.3359.181 diferente do navegador da avast que esta com a versão 65.2.491.181?
2 - Estava vendo em outros tópicos, e verdade que para atualizar o navegador eu tenho que baixar outros instalador e instalar por cima para poder atualizar?
3 - Queria saber se tem a mesma opção de sincronização de contas e favoritos como o Google chrome tem, isso seria perfeito, pelo menos iria poder usar todos os meus favoritos
Enviado para equipe do Secure browser. Não há o Changelog do que é adicionado e corrigido, vou ver se eles estão a caminho de disponibilizar as informações sobre as atualizações.
Não.Clique em configurações-> Sobre o Avast Secure Browser.
A sincronização de contas (perfil de login de pessoas é no chrome) com o Avast Senhas é possível.Acesse a categoria:Como posso importar favoritos e outras configurações de meus outros navegadores, alguns erros no passo descrito.
Clique no ícone de três pontos do navegador->Favoritos->Importar favoritos e configurações.