Paguei mas até hoje não recebi a licença

Bom dia, hoje venho aqui reclamar que já fazem 6 dias que meu ticket não foi respondido…
Fiz uma compra direta pelo celular da licença para meu android, foi feita uma cobrança dupla, ou seja paguei duas vezes (2 x)
e até hoje não recebi a licença no meu e-mail.
Devido isso liguei para o suporte por telefone e o atendente me aconselhou a enviar um ticket, só que já fazem 6 dias que estou nessa espera.
Já paguei até a fatura do cartão, agora o que quero é minha licença, aguardo resposta.
Obrigado.

Para acompanhar o processo precisamos ou do seu email (envie-me via PM/IM, sem postá-lo diretamente aqui) ou o número do tíquete.

New Forum Members can’t use the PM/IM function until they have 20 posts.

Novo Fórum Membros não pode usar a função de PM / IM até que tenham 20 posts.

Ninguém responde meu Ticket, e como eu fico nessa história ?
Se ninguém resolver, vou ter que procurar o procon.

Resumo do Pedido
Prezado Frederico coelho,
Obrigado por usar o avast!.
Neste e-mail você vai encontrar um resumo do seu pedido. Você pode usá-lo como prova de compra.

Seu software Avast! foi ativado com sucesso. Seu aparelho está totalmente protegido(só que não), sem necessidade de ação complementar.

Número do Pedido: 23063768
Feito no Dia: 28/09/20
Código
2501 Produto
avast! Mobile Premium Preço R$ 29.00
Total: R$ 29.00

Olá também fiz a compra do avast mobile premium… no dia 28/09, já recebi o e-mail de confirmação da compra mas até o momento não recebi nenhum código, chave sei lá o que para ativar o produto em meu telefone… no e mail diz que meu aparelho já está protegido “MENTIRA” apenas a versão gratuita está ativa… obs… já está tudo pago… o que devo fazer!!! contato ( ocirederf.rj@gmail.com ).

Frederico, a ativação é feita automaticamente. Não é enviado nenhum código por email.
As funções Premium já devem estar habilitadas.

O bilhete é respondido a partir de 4 dias, clique em atualizar no titulo do tema ,isto depende do nível de prioridade ,o tempo de resposta (normal,urgente,alta…),se há mais 2 semanas de sem resposta.
Por favor informe a identificação do Ticket (Ticket Id).

po mais até hj fica mostrando como se fosse gratuito será que é assim!!! no canto superior do tel fica em verde “mudar pra premium”

Oh, oh… Isto não. Está errado…
Você utilizou a mesma conta do Google (gmail) para comprar que a do seu telefone?

paguei licença pra meu NOT, no valor de r$ 69,00 e até hj não chegou nenhum email de confirmação de pagamento e muito menos o código. Não foi atualizado nada, continua limitado.
Exijo resposta.
iennyleite.ll@gmail.com

Boa noite Lucieny

Eu contatei a equipe de satisfação do cliente (vendas), é necessário que você já tenha aberto um ticket em nosso departamento e informe o número, caso isto não foi realizado, por favor acesse o endereço abaixo

https://pt.support.avast.com/support/tickets/new

I suggest you remove your email from your post, it could be harvested for spam.

Sugiro que você remova seu e-mail de sua postagem, ele pode ser colhido por spam.

Para questões de vendas, renovação de licenças, devoluções de pagamentos, por favor, abra um tíquete: https://support.avast.com/support/tickets/new. Entenda que os usuários do fórum não têm como resolver estas questões. O sistema de tíquetes funciona atendendo os pedidos em ordem de chegada. Por favor, não abra um segundo tíquete, pois isto irá enviar a sua solicitação para o final da fila (FIFO). Como informa o David, por favor, para sua privacidade, remova o email da sua postagem.

Onde posso encontrar o ticket que enviei?

Boa noite Alex649.

Um e-mail de confirmação é enviado automaticamente depois que um bilhete é criado. O e-mail utilizado para conectar a pagina de suporte e a mesma conta do fórum, ambos são integrados. Verifique a sua caixa de Spam.

Obrigado

Alex, você tentou https://my.avast.com ? Suas licenças deveriam está lá.