Acabei de Instalar Anti-Thief no meu Cel, então resolvi testa-lo, pelo o que eu vi funciona perfeitamente. A unica coisa que eu achei ruim foi que para localizar o seu Cel, o Cel precisa de estar conectado a internet então se ele estiver offiline o GPS não o localiza, não tem outro meio de localizar o telefone sem que use a internet?
Só se você instalar o Anti-Theft no modo root. Para isso você precisa ter o seu telefone roteado e ter Android 4.4 (ou superior).
qual a diferença de instalar como root ou não?
esqueci meu s3 dentro do taxi ontem, e não tinha acesso ao 3g, e agora não consigo tirar foto ou pegar localização pelo gps.
se o sujeito fizer um factory restore no aparelho o avast mesmo sendo instalado em modo root será removido? ou mesmo executando o restore o avast continua em execução no telefone?? obrigado!
Depende da ROM. O Avast consegue sobreviver em ROMs compatíveis com a CyanogenMod.
achei que instalando com root impediria de ser removido do aparelho… não adianta muita coisa tb… perdeu, restora e pronto rs.
É uma limitação do Android e não dos aplicativos.
Nos Estados Unidos, começa a vigorar uma lei (em alguns Estados) obrigando os fabricantes a dar uma opção de bloqueio em caso de roubo.
O Brasil deverá seguir a tendência nos próximos anos.