Problema é o seguinte, meu site não oferece nenhum tipo de download, nada que possa vir a prejudicar alguem, porem o avast insiste em bloquea-lo dando erro Url:Mal.
Venho humildemente pedir ajuda de vocês, para tentar retirar esse erro
Este site faz parte de um site genérico chamado sytes.net onde muitas pessoas pode configurar-se páginas web de graça. Por isso, o proprietário do negócio verdadeiro está escondido e só podemos fornecer informações sobre o site pai, que é sytes.net. Para sites de informação, tais como blogs este é normalmente ok - mas se você está pensando em pagar por algo através deste site, você deve tomar o cuidado! Temos notado muitos novos sites de comércio eletrônico falsos e fraudulentos que utilizam esses sítios porque o proprietário está escondido.
Mas esse ip numérico é fornecido pela própria linode, já o domínio .sytes.net é um serviço oferecido gratuitamente pela no-ip para quem não tem condição de registrar um domínio, você acha se eu trocar o domínio por um .com resolveria o problema?
Ou o problema está no ip numérico oferecido pela linode?
Bom dia, pessoal. Também tive o mesmo problema com o Avast. Ele apresentou URL:Mal para o IP da minha máquina servidora 45.56.75.79 onde executo uma aplicação. Poderiam me ajudar por favor.
Por favor, ajude os outros usuários e informe falsos positivos (detecções erradas em arquivos ou sites) aqui: http://bit.ly/2nkRmiD para que o nosso Laboratório de Ameaças possa fazer a correção oportuna. Obrigado.