eu tinha o Avast Internet Security 6, depois atualizei para a versão 7 beta, mas quando fui atualizar para a versão 7 final, tive sérios problemas, dos quais tive que restaurar meu micro para consertar esses problemas. Fiz a reinstalação e a atualização do Avast Internet Security 7, porém quando vou em “Serviços na nuvem”, não aparece a frase “conexão estabelecida” e nem mostra aquela animação que tinha na versão 7 beta. Estou um pouco inseguro com essa atualização. Alguém poderia me ajudar?
O que acho estranho é que vou em “Configurações → Serviços da nuvem”, desmarco as opções, dou um OK, depois volto e marco novamente as opções e dou Ok novamente, aí aparece a animação com a frase “Conexão estabelecida”, mas depois de 3 segundos some a frase a animação, ficando apenas as informações de que os “Serviços de Reputação” e “Atualização de Streaming” estão conectados.
Acontece o mesmo comigo, no meu pc do trabalho na versão free. Na versão do internet security do de casa está normal. Ambos atualizados pelo proprio programa.
Houve um problema de infraestrutura da parte dos servidores do avast.
Será corrigido em breve.
As atualizações normais (da versão 6) continuam funcionando normalmente.