Quero substituir o aviso padrão sonoro do avast e não consigo

Olá, boa tarde, companheiros, bolei um aviso novo sobre a atualização do avast, para substituir o padrão, um arquivinho chamado “virus_db_updated.wav”. A idéia é só personalizar o avast, com uma nova e mais interessante mensagem.
Fiz o arquivo sonoro mas NÃO CONSIGO TRANSFERÍ-LO PARA O DIRETÓRIO PRÓPRIO, que é em C:\ProgramData\AVAST Software\Avast\sounds\1046. Quando tento colar o novo arquivo nesse local, me é pedida autorização de nível de administrador (que eu tenho e uso), mas fica bloqueado, não rola. Desliguei a proteção do avast, todos os módulos, mas mesmo assim não consigo transferir meu novo arquivo para esse diretório. Alguém sabe como resolver esse bloqueio?
Obrigado.
Mad.

Você pode copiar no modo de segurança no Modo de Segurança.
Mas uma atualização do programa irá substituir o arquivo original.

Fiz a alteração, reiniciei e o novo arquivo está lá, sem alteração. Vamos ver o que ocorre. Obrigado pela dica.

De nada. Quando o avast! atualizar o programa (não as definições de vírus) o arquivo será trocado pelo oficial original.

Substituir manualmente os arquivos não foi problema.
Mas quando o programa se atualizou, os arquivos voltaram para a versão original.

Tem uns pacotes de temas, sons divertidos, no site “www.avast.com/fun”, mas lá não explica como criar esses arquivos e a maioria são em inglês.

Achei por acaso o site:
http://spgscott.wordpress.com/tutorials/creating-custom-soundpacks-for-avast/
Ele explica que basta criar arquivos de som WAV e compactar numa pasta (arquivo ZIP), mudar a extensão para “.avastsounds” e pronto! O arquivo deve ser aberto pelo programa “…\AVAST Software\Avast\aswChLic.exe”, que fará a customização.

abrs, Daniel

É assim mesmo. Os sons originais são parte integrante do programa.