Rastreamento do Anti-theft não funciona com exatidão

De uns 3 meses para cá, o Antitheft não está funcionando nos meus aparelhos. A exatidão de antes era quase que perfeita. Do nada começou a mostrar com ose estivesse à km de distância do local real. E os locais são os mesmos de sempre (casa, trabalho, amigos).
A opção de “Localizar” tbm não fica ativada.

Aguardo alguma notícia dos amigos. :wink:

Eu já encaminhei para suporte estou esperando uma posição e a resposta. Vou traduzir e reportar ao desenvolvedor.

Um problema semelhante ao seu, mas nenhuma solução.

https://forum.avast.com/index.php?topic=187944.0

Obrigado. Aguardaremos soluções. Abçs!

De nada.
A única informação repassada é que equipe está investigando a causa e trabalhando em uma correção
Quando estiver pronto eu irei disponibilizar aqui.

Boa tarde Everton21.

Você pode responder esta pergunta.O desenvolvedor informou o seguinte:

todos os outros serviços de localização GPS estão trabalhando? Porque nós estamos usando a API padrão do Android, em que a posição é recebida via GPS ou apenas inferior com a ajuda de Wi-Fi ou BTS …

Isso mesmo nao fornece dados locais por GPS precisos , uma porcaria, tava funcionando agora parou de vez, so dados por GPRS uma ***.
Quem vai resolver isso? tem outro app melhor que faz a mesma função?

1. SIM não confiável que persiste na minha conta do Avast

Este é um bug persistente / conhecido que estamos trabalhando na correção. Por enquanto, use esta solução alternativa:

• abra o Avast Anti-Theft - ou “ligando” para o Avast PIN como se fosse qualquer outro número de telefone ou no rolo Avast Mobile Security para a tela “MORE BY AVAST” e toque em “Anti-Theft”

• na tela principal do aplicativo, toque no ícone de três pontos no canto superior direito e selecione “Configurações” no menu

• ativar a segurança do cartão SIM e a segurança do PIN

• aguarde um momento em que o “SIM não confiável” desapareça da Conta My Avast

• defina o Avast Anti-Theft de volta de acordo com sua preferência

1. Rastreamento do dispositivo

É verdade que o Avast Anti-Theft agora usa apenas a API padrão do Android para rastrear a localização do telefone. A razão para isto é problemas de compatibilidade com o Android 6 e até novos sistemas são bastante restritivos quando ele vai para a privacidade dos usuários (o que é realmente bom) e fazer muitas “soluções” difícil (se não impossível imediatamente).

A Google não disponibiliza mais a interface (API) para gestão do GPS por aplicativos de terceiros no Android, isto é, um aplicativo não pode ligar/desligar o GPS.
Somente em telefones roteados é possível esse acesso. Menos de 1% dos nossos usuários tinham telefones roteados e a nossa equipe está voltada a funções que atendam o grande público. Obrigado pela compreensão.