preciso de ajuda!
meu celular, moto g4 play, travou no modo anti roubo. ele me pede quatro numeros para desbloqueio do pin. mas o problema é que nao lembro desses numeros. ja tentei a recuperação pelo my.avast.com mas nao obitve sucesso quando clico nos detalhes do meu telefone a mensagem que aparece que é as informações estão indisponiveis.
quando entro agora nos detakhes da minha conta não aparece qualquer aparelho vinculado ao antiroubo. Quer dizer que meu aparelho foi excluido do avast então.
Preciso desbloquear esse app para me ver livre disso, nao quero mais usar esse avast. está me trazendo muitos problemas!
quando clico no link que me indicou eu acabo caindo de novo nesse forum. ou seja, nao adiantou nada!
estou precisando mesmo de uma solução para o meu problema.
!- meu celular travou no modo anti furto
2- nao me lembro dos 4 numeros do pin para desbloquear o telefone
3- na minha conta do avast nao aparece qualquer aparelho vinculado a conta de vocês
4- esse travamento esta me causando sérios problemas e apenas quero destravar o meu aparelho celular para desinstalar o avast. Não estou nem um pouco satisfeito com esse produto
será que alguém pode me ajudar a resolver o meu problema
Here we have some users from “Avast Team”. The brazilian support is hold by “Lisandro” and he will assist you.
Try again to contact support and/or wait for some help from Lisandro, ok?
I’m sorry for writing in English, but i don’t feel safe to “Google Translate” my answer back to you.
Unfortunatelly, I don’t know the answer. This is why I’ve asked him to go to mobile forum. Products have changed in last years and I’m not an expert on them (anymore)