GOSTARIA TAMBEM QUE FOSSE RETIRADO DA BLACKLIST DO AVAST O SITE WWW.JRRACINGPARTS.COM.BR , VISTO NÃO POSSUIR QUALQUER TIPO DE VIRUS E ESTA COM O SSL DEVIDAMENTE INSTALADO.
Estamos enfrentando um problema com a classificação do nosso site, https://fertilizevet.com.br/, como falso positivo em seu banco de dados (lista negra). Anexei uma captura de tela do erro para referência. Adicionalmente, compartilho um relatório do Immunifi360, evidenciando que o site nunca foi infectado.
Nosso programador realizou uma verificação manual completa do site, não identificando nenhum arquivo alterado. Além disso, no Search Console da Google, não há nenhum problema registrado - anexei uma captura de tela para referência.
Agradecemos se puderem revisar a situação e liberar nosso site do banco de dados.
Boa tarde,
Meu site caiu recentemente na lista negra do avast e isso está me prejudicando bastante. Já fiz todas as limpezas de possíveis problemas.
Gostaria que o site fosse removido da lista negra
Good afternoon,
My website was recently blacklisted by Avast and this is really hurting me. I have already done all the cleaning of possible problems.
I would like the site to be removed from the blacklist
Read the topic especially Reply #7
Please stop posting the same thing in multiple topics, it just duplicates effort by those trying to help.
Leia o tópico especialmente Resposta nº 7
Por favor, pare de postar a mesma coisa em vários tópicos, isso apenas duplica o esforço daqueles que tentam ajudar.