Apesar de todas as correspondências trocadas (das quais guardei cópia), e de minha clara determinação de não renovar a assinatura do seu antivírus, o valor de R$99,00 foi levado a débito em meu cartão de crédito no dia 15/12/2018. Tive com vocês a imerecida gentileza de esperar um mês pelo estorno ou compensação da referida despesa o que não aconteceu. Estou enviando esta mensagem para informar-lhes que pretendo divulgar a presente reclamação no site “Reclame aqui” e, caso não venha a ser ressarcido de imediato, não afasto a possibilidade de apresentar o caso ao Procon ou a um Tribunal de Pequenas Causas. Não é absolutamente o que eu gostaria de fazer, mas ao que parece vocês não me deixam outra escolha. Atenciosamente, Sérgio de M.Serra
Se não me engano está escrito nos termos de serviço, äquele que tem que clicar “ëu concordo” antes de poder usar, informa sobre a renovação automática, e que a mesma tem que ser solicitado o cancelamento via o SAC. Seria interessante verificar isto antes de entrar com ação judicial que pode resultar em algo não esperado.
Por favor nos mantenha postados quanto ao andamento do seu caso.