RESOLVIDO - Celular GT-I8552B está bloqueado pedindo PIN - Ujuda Urgente

Prezados boa tarde. Estou desesperado.
Tenho um celular Samsung Win GT-I8552B, para a minha segurança e do meu celular optei por instalar os principais Apps de segurança da Avast: o Mobile Security & Antivirus e o Avast Anti-Theft (ao meu ver os melhores para dispositivos móveis).

Obrigado

A

Por favor, abra um tíquete: https://support.avast.com/support/tickets/new e solicite o suporte técnico específico para o seu caso.

Olá amigo Lisandro, bom dia. Já fiz a um chamado no Suporte da AVAST a 3 dias, mas até o momento não tive retorno ainda. Obrigado

O teu aparelho aparece listado na tua conta do Avast?
É lá que é dito que o portal não consegue entrar em contato com o teu telefone?
O WiFi está ligado? E os dados da rede de telefonia?

Olá Lisandro, o meu celular aparece listado na minha conta do AVAST. Quando tento entrá em contato com o meu celular pela minha conta avast é que aparece a mensagem “Não conseguimos entrar em contato com o seu aparelho”. Lembrando que eu formatei o meu celular e por isso não consigo entrar mais nele, pois ele fica naquela tela de bloqueio pedindo para inserir o código PIN e fica gritando: “este celular foi perdido ou roubado”.

O seu problema é a conexão da conta com o aparelho.
Se existisse um método de “resolver” o problema, qualquer ladrão resolveria…
Por isso é que indiquei que você entrasse em contato com o suporte através de um tíquete: eles têm outras formas de saber que você não é um ladrão :slight_smile:

kkkk… mas obrigado Elisandro…

Estou com o mesmo problema!