Como é possível restaurar os Bookmarks do avast safezone?
Tive que desinstalar o avast do meu PC e depois que fui reinstalar todos os Bookmarks se perderam.
Eu não cheguei a fazer exportação delas hora nenhuma.
Há alguma forma pra restaurar os Bookmarks perdidos? Ficam salvos em alguma pasta especifica, que seja
possível restaurar por algum programa como o recuva? Alguem sabe como é o procedimento??
Como estou utilizando a versão mais atual 18.1.2326 o navegador não está mais disponível como parte
da instalação produto.
A informação fornecida no artigo
Observação: A partir de setembro de 2017, a Avast interromperá temporariamente a distribuição do Avast SafeZone Browser. Nosso navegador atualizado, que contém várias novas ferramentas de privacidade e segurança, estará disponível para download no futuro próximo. Se você já possui o navegador SafeZone instalado em seu PC, ele será atualizado automaticamente para nosso novo navegador assim que ele for lançado.
Há alguma forma pra restaurar os Bookmarks perdidos? Ficam salvos em alguma pasta especifica, que seja
possível restaurar por algum programa como o recuva? Alguem sabe como é o procedimento??
A restauração poderia ser feita através da exportação, se isto não foi precedido, não há como recuperar usando ferramenta terceiros e você pode seguir a descrição de como fazer no endereço.
[i]"Nós estamos escrevendo para notificá-lo que, a partir de 1º de março de 2018, o Avast já não fornecerá suporte para o navegador Avast SafeZone, como resultado disso, o navegador SafeZone será removido dos dispositivos que o instalaram.
A partir de 1º de março de 2018, o navegador SafeZone será automaticamente desinstalado dos dispositivos. Espera-se que este processo demore até 2-3 semanas para ser concluído.
O QUE DEVO FAZER?
Não é necessário que você tome qualquer ação. Se você salvou favoritos no navegador, você pode exportar essa informação para sua área de trabalho e importá-la para outros navegadores compatíveis."[/i]