Faço pagamentos pelo Internet Banking, e depois salvo normalmente o arquivo desse pagamento realizado.
No Chrome, no Internet Explorer, quando você usa a opção SALVAR, é produzido um arquivo HTML que depois pode ser aberto normalmente.
No Browser da Avast, é salva uma PASTA com dezenas de arquivos, impossibilitando abrir um arquivo que seja a prova do pagamento.
Consultei o SUPORTE da Avast, fraquíssimo por sinal, e a atendente disse que é assim mesmo, com o que não posso concordar.
A pergunta é: COMO SALVAR UM ARQUIVO HTML de um pagamento realizado através do AVAST SECURE BROWSER?
Obrigado.
Boa noite Madmotoqueiro.
Todos os arquivos são baixados na pasta C:\Users\nome do usuário \Downloads
Você pode alterar e escolher o local desejado.
Digite na barra de endereço secure://settings/ e pressione Enter.
Clique no ícone de menu (três pontos)
https://i.imgur.com/kfAjpdv.png
e selecione Configurações → Avançado->encontre a opção Download e marque a caixa que está desativado por padrão de acordo com a imagem
https://i.imgur.com/2bz80Q2.png
Para salvar o arquivo em html:
Clique no ícone de três pontos → Mais ferramentas->Salvar a página como ou use a combinação da tecla CTRL + S.
Valeu, Jeff, pela ajuda.
Incrível, entretanto, é a incompetência do suporte da AVAST. Já recorri algumas vezes a eles e ultimamente só tenho percebido o despreparo de quem deveria ser o mais preparado possível.
Acredite ou não, a moça que me atendeu no CHAT disse ser impossível salvar um ARQUIVO HTML dessa operação, eu apenas, segundo ela, teria a possibilidade de salvar a PÁGINA DA WEB.
Se fosse assim, melhor seria jogar o Avast Browser no lixo, não é?
Boa tarde.
Mad
Bom eu não sei o que dizer. Eles te atenderam, o suporte ao produto foi descontinuado desde o Avast Safezone browser. Garanto que o antigo era melhor, o novo vemos a falta do feedback por parte do desenvolvedor com relação a bugs encontrados no produto.
Seja bem vindo !
Jefferson, os desenvolvedores do novo navegador sempre estão abertos ao feedback. Podemos garantir isso