Adquiri o Avast! Internet Security com 3 licenças. Utilizo em 3 notebooks e - ao acessar minha conta do Avast! - um dos equipamentos está com Securitiy Status: ATTENTION.
Ao clicar em “View Details”, além do status já definido, está tudo OK (licença válida, tudo ligado e atualizado). Fiz varreduras, verifiquei o Software Updater (estão todos atualizados) e o Browser Cleanup, etc…
Resumindo não sei o porque deste status, alguém adivinha ?
Já fica a sugestão para que o detalhe a ser verificado fique listado ao acessar os detalhes do equipamento.
O My avast! account foi criada para que você possa gerenciar todo o seu avast! software e serviços a partir de uma área.
Uma vez que você está lá, você pode ver todo o seu avast! dispositivos protegidos em um lugar. Isto é muito útil se você tiver vários dispositivos, como um telefone tablet PC e celular. A seção chamada de Informações de Segurança fornece um resumo de proteção para cada dispositivo. Se o seu avast! Antivírus licença expirar em breve, ele vai lembrar e dar-lhe a oportunidade de renovar.
Para aqueles com telefones Android, o avast! conta fornece informações valiosas relacionadas ao avast! Anti-Roubo. Você pode alterar as configurações, por exemplo, adicionar o número de um amigo para se comunicar com seu telefone se ele for roubado, apagar remotamente ou bloquear o telefone ou furtivamente enviar comandos de SMS. O Mapa Locator encontra a posição do telefone, para que você possa segui-lo.
Resumindo não sei o porque deste status, alguém adivinha ?
Lembrando que você não abra a conta frequentemente pode ficar com as informações Incorretas. Pois pode a haver alterações no seu antivírus ao longo da utilização.
Desculpe mas isso que você descreveu eu já sei, ou seja, não respondeu a questão…
Consigo visualizar meus 3 notes e 4 celulares Android na mesma conta/local, porém apenas 1 note está com status ATTENTION e ao clicar nos detalhes deste DEVICE está tudo ok… resumindo não sei o porque ou qual o problema!