Sobre Avast Premier

Bom dia,
Gostaria de tirar um duvida sobre este programa, gostei da parte da interface do acesso remoto do avast e preciso tirar a seguinte duvida, caso eu compre para minha maquina posso acessar outra maquina que nao tem avast premier ou as 2 tem que ter ??

Por que faço esta pergunta sou tecnico em informatica e tenho mais de 80 computadores para fazer acesso remoto quando precisa , e infelismente o programa que usava logmein , agora so pode ter 10 computadores cadastrado por email, entao pensei em mudar todos para minha conta do avast mais preciso resolver esta questao de acesso remoto.

Aguardo resposta …

Att,
Francisco Maron Achutti

Bom dia, Gostaria de tirar um duvida sobre este programa, gostei da parte da interface do acesso remoto do avast e preciso tirar a seguinte duvida, caso eu compre para minha maquina posso acessar outra maquina que nao tem avast premier ou as 2 tem que ter ??

sim,tanto a versão gratuita do avast como a versão paga possui o recursos,não pode acessar uma maquina que não tenha o avast instalado a não ser que esteja utilizando AccessAnywhere para conexão remota com o seu computador em qualquer lugar onde você esteja disponivel. Quando você escolhe permitir o controle remoto, o avast! gera um código único que deve ser fornecido para quem vai te ajudar remotamente. Esta pessoa por sua vez digita o código recebido no seu avast! e uma nova janela se abre, permitindo então controlar remotamente o computador de quem solicitou ajuda.

Para que você controle remotamente um computador, os dois tem de estar com avast!
Para que a pessoa interaja e aceite a sua ajuda, basta que ela tenha a versão free.
Mas se você quiser acessar o teu computador remotamente, sem que ninguém esteja na frente dele para autorizar, você precisa da versão Premier.