Pessoal estou com Defraggler 2.21.993, para desfragmentar meu sistema operacional.
Só que saiu a nova versão do Defraggler 2.22.995, eu estou querendo atualizar mais a opção não aparece pelo o Software Updater do avast.
Queria saber o porque não aparece as novas atualização para o Software Updater fazer essas atualizações?
Não é um problema do Software Updater.O Download.com é o servidor onde o Avast atualiza alguns dos programas. Nem sempre é o do fabricante. O site não atualizou e ainda disponibiliza a versão antiga do defraggler 2.21.993.
Não tem como vocês falarem para eles mudaram para algum outro servidor porque esse download.com demora demais para atualizar os software com isso ficamos com riscos no sistema, valeu ;D
Eu enviei esta questão para suporte, já que não encontrei alguém que pudesse verificar sobre o problema.
irei precisar da captura de tela do atualizador de software.
Eu não tenho o print da tela, porque acabei usando outra ferramenta da Kaspersky Update, para solucionar problema.
Mas ressalto, que não queria usar ferramenta sem ser da AVAST, já que o meu antivírus já tem essa opção mais e muito limitada ficar dependendo do servidor download.com.
Mas Obrigado pela a sua atenção
Eles irão entrar em contato comigo na próxima semana.Sendo assim, esta foi a melhor escolha devido ao banco de programas suportado. Já utilizei esta ferramenta algum anos atrás e relato que houve melhorias nesta versão 3.0.
Certo, vamos ficar no aguardo, sobre esse assunto.
Agora que seria ótimo se pudesse atualizar os programa pela a ferramenta da Avast, sem depender de outras ferramenta.
Você escolheu o software que atende a suas necessidades. O Representante da equipe enviou a seguinte resposta
[i]No caso, o software updater atualizar os principais programas que podem comprometer a integridade do sistema/PC, por exemplo, java, flash, etc. Também outros programas do tipo PDF e navegadores. Programas específicos, a Avast não tem controle sobre quando o desenvolvedor lançará uma nova versão, como no caso do Defraggler 2.21.993. Infelizmente, também não existe uma lista para adicionar programas a serem atualizados.[/i]
Obrigado pela explicação.
Seja bem vindo.
Espero que tenha decidido.
Bom dia, Jefferson sant
Estou aqui para novamente falar sobre atualização dos programas desatualizados que tenho no meu computador,
sei como você explicou acima nos comentários sobre aonde e atualizado os servidores, mais fala com a equipe avast para
atualizar melhor os programas do pc do usuário porque com isso iria atrair mais usuários para usar o antivírus da empresa
com isso ela sairia ganhado.
OBS: A Kaspersky faz essas atualizações pelo o produto dela que e chamado Kaspersky Software Update que e super eficiente.
Avast por se uma empresa que tem mais usuários no mundo todo poderia atualizar mais rapidamente.
OBRIGADO
Olá.
Infelizmente não pretendemos expandir a lista de programas,há softwares no mercado que já fazem este trabalho. Algumas funcionalidades como atualização automática estão na versão paga do produto. Caso prefira use o Secunia Personal Inspector que é grátis e oferece uma gama maior de aplicativos suportados.
jefferson sant, Esse programa não esta mais funcionando.
Fui baixar mais olha o que foi informado. segue o link : https://info.flexerasoftware.com/SVM-EOL-Personal-Software-Inspector
se você tiver outra opção de programa para atualizar os programa de terceiro aqui em meu pc, favor falar o nome do programa ou mandar o link para eu fazer a instalação. ficarei grato.
No fórum alguns membros utiliza este Patch My PC.
https://patchmypc.com/home-updater-download
Você pode encontrar o guia, infelizmente não tem o idioma português. É o mais completo com 300 aplicativos em sua lista suportados.
Instalei no meu PC, este programa e muito bom atualizei vários programas que estava desatualizado.
Obrigado, por isso gosto muito desse fórum. só tem a acrescentar nos meus conhecimentos.