Quando entro no google através do Chrome para pesquisar algo, já não me aparece a classificação dos sites e no navegador, quando clico naquelas três barrinhas verdes em cima do lado direito, aparece este email ‘‘srajer@avast.com’’ com uma password de três caracteres… O que faço para resolver isto?
estou com o mesmo problema do nosso amigo Sandresen, o ícone do Avast WebRep está verde porem quando se clica nele aparece o mesmo e-mail e senha.
desinstalei o plugin pelo avast e o reinstalei… o avast me diz que está instalado mas agora ele não aparece mais no navegador, já reiniciei tudo mas continua igual.
pesquisei na net… encontrei o mesmo problema relatado em fóruns, parece que está relacionado com o chrome… abri o webrep no IE e parece estar funcionando normal.
estou usando o google chrome, windows 7 64 bits todos atualizados … avast free tambem atualizado
faça o seguinte:
Abra seu Avast e então vá até a opção “Proteção Adicional” e em “proteção do navegador” webrep assim irão aparecer alguns ícones de navegadores, com isso basta você estar clicando em “desinstalar” ,agora Abra o navegador chrome e vai à opção extensões
Abra a pasta arquivos e programas >AVAST Software>Avast>WebRep>Chrome e encontre o arquivo
AswWebRepChrome.crx arraste e solte o arquivo para aba extensões do chrome e ao aparecer um janela clique em adicionar ok. pronto.
verifique se habilitado e ativado.
este erro ao atualizar as definições de virus está a relacionado a internet,verifique se está conectado,na maioria das vezes é fato do sinal da internet estar caindo,ou a algum programa rodando em segundo plano esta utilizando toda rede da internet.
O seu sistema operacional é 64bits,abra a pasta programas (x86) e encontre a pasta AVAST Software>Avast>WebRep>Chrome e encontre o arquivo
AswWebRepChrome.crx arraste e solte o arquivo para aba extensões do chrome e ao aparecer um janela clique em adicionar
dentro da pasta “programas (x86)” não existe a pasta AVAST Software…
Quando faço pesquisas continua a aparecer o tal mail do “srajer” e por, vezes, não aparece a votação dos sites…
obrigado mais uma vez pela sua paciência para ajudar a resolver estes problemas.