Como eu não consegui nenhuma resposta aqui, vou mudar para outro antivírus. Continuo com os mesmos problemas aqui, apesar do Avast pegar muitos vírus…
Você não disse exatamente qual foi o problema… Não disse como é seu computador… É difícil ajudar…
BOM DIA, NÃO SEI KEM PODERÁ LER ESTA MENSAGEM,MAS GOSTAVA QUE FOSSE LIDA POR ALGUEM QUE ME PODE-SE AJUDAR:
COMPREI ONLINE O ANTIVIRUS DA AVAST, FOI DEBITADO NO CARTÃO BAIXEI ELE, MAS NEM COM REZA O MESMO INSTA-LA NO PC.
PEDI AJUDA POR MAIL Á AVAST E ATÉ HOJE NADA,
JÁ PASSARAM QUASE TRINTA DIAS.
INSTA-LO ELE E O PC NEM LIGA MAIS AO REINICIAR
TENHO DE ENTRARA EM MODO DE SEGURANÇÃ COM RESTOURO DO SISTEMA,
AXO QUE O MESMO TEM PROBLEMA,
QUE FAÇO?
OBRIGADO
Serprom 2600Mhz
HD120GB RAM 512MB
Avast5 Free Version
Problema: travamento da máquina durante e depois da atualização automática, mesmo em modo silencioso. Também o micro fica lento, até parece que tou usando Northon em vez do Avast…
gentil, qual era o antivirus que você usava antes do avast? (Por favor, use letras minúsculas).
heavy, a mesma pergunta fica no ar, qual o antivirus que você usava antes do avast?
Com 512Mb de RAM, é difícil que uma máquina fique rápida com os programas modernos. Você pode instalar mais memória?
Eu usava Avast 4.8
Tou tentando, mas eu sou pobre. É difícil prá mim pagar 180 reais num pente DDR1…
heavy, Vlk explains how to create a dump file here: http://forum.avast.com/index.php?topic=22636.msg187340#msg187340 and here: http://forum.avast.com/index.php?topic=23283.msg193594#msg193594
To create the dump, download and run http://public.avast.com/~vlk/hangrep.exe . In the list of processes select it and use the Save button. This generates a file which you can either send to his email address vlk (at) avast.com (if it’s smaller than e.g. 1 MB, ZIPed), or upload to ftp://ftp.avast.com/incoming
The command-line version http://public.avast.com/~vlk/userdump.exe . The syntax is
userdump.exe <program_to_dump>.exe c:<report_name>.dmp
(producing dump file in the root of C:\ drive)
Please note that prior to taking it, you’ll have to temporarily disable avast self defense - otherwise, the program responsible for creation of the dump won’t be able to open the process.
You can upload the dumps and the avast team will analyses them.
Por favor, não entendo muito bem inglês
Qual é o seu conhecimento de computação? Avançado ou um usuário comum?
Eu teria de traduzir toda a informação, mas só seria útil se você for um usuário avançado. Caso contrário, não vai se sentir à vontade com os procedimentos sugeridos. Ocorre que, 90% dos usuários avançados entendem inglês… Por isso a minha pergunta.
Já traduzi. O meu conhecimento é entre o comum e o avançado (uso PCs há 10 anos).
Vou tentar fazer este procedimento e avisarei se der certo ou não.
Ok. Se precisar de ajuda é só pedir
Estou precisando de ajuda. Não consigo acessar os sites bb.com.br e santander.com.br. Já tentei de tudo e o que me informaram é que deve ser alguma configuração do antivirus. Vc pode me ajudar? Valéria
Nenhum problema por aqui… avast 5.0.594
Você utiliza qual navegador?
Olá Tech
Muito Obrigado pela paciência que você tem de traduzir um antivírus, eu já realizei a tradução do IObit Security 360 (que junto ao avast!, o computador fica limpo de vez)
Tomei a iniciativa de traduzir este antimalware, por que fiquei revoltado como estavam traduzidos, eu tenho certeza que eles traduziam pelo google tradutor, agora a nova versão deve vai estar correta,
Tenho uma dúvida, como você deve traduzir arquivos em dll, gostaria de saber quais tipos de programa você utiliza?
Grato pela paciência!
Os produtos da iObit não têm boa fama. Eles roubaram o banco de dados do Malwarebytes e ficaram queimados no mercado.
De fato, há muita tradução para o português que parece ser feita por uma máquina…
Os arquivos dll de fato são gerados pela equipe do avast.
Nós tradutores trabalhamos com um arquivo do Passolo (http://www.passolo.com/).
O melhor software para tradução de programas na minha opinião.
Bom de fato não posso afirmar qual empresa antimalware está correta, eu só traduzi porque ganhei a licença do IObit Security 360 e do Advanced System Care, mas de fato você tem muita sorte de realizar a tradução do antivírus mais famoso do brasil!
Eu também ganhei uma licença por um ano do antigo Windows System Care.
Mas parece que os fatos foram extensamente comprovados contra a iObit.
O fato de o avast ser gratuito em português (o AVG só é ou era gratuito em inglês) facilitou a sua difusão no Brasil.
Bom dia a todos!
venho aqui pedir ajuda porque o meu avast tava funcionando tudo certinho…
mas ae eu liguei o pc hj e vi que tinha um ponto de exclamaçao na “bolinha” perto do relogio…
fui verificar e vi que 2 modulos residentes (internet e email) estavam desligados, e quando eu clico no botao “corrigir” ele corrige,mas depois de um tempo volta a dizer que estao desligados.
ja reinstalei e tudo o mais, e isso nao sai…
eh comum acontecer isso ou eh um problema de fato?
Suponho que não há outro antivirus lado a lado com o avast. (Nem o MSE da Microsoft…).
Qual o teu Windows? Algum firewall instalado?