Até o momento, a solução foi a remoção do antivirus…
Gostaria de saber se há algo para corrigir pois tivemos que remover o antivirus das maquinas dos nossos clientes para o micro não ficar desligando ou reiniciando…
Boa tarde, também estou com esse problema de tela azul, nas versões Free e Business Security.
Tive que desabilitar o Avast em 9 computadores, até o momento.
Boa tarde, estamos também com esse problema em nossos clientes, até o momento a solução foi apenas remoção mesmo do programa, tiramos de mais ou menos 20 computadores.
Estou com o mesmo problema em 2 maquinas com processador amd e rodando windows 7.
Os problemas começaram logo após a atualização do avast internet securit.
Tenho também um notebook intel rodando windows 8 , esse não deu problema.
Espero que façam a correção logo.
Pessoal trabalho em uma loja de informática e hoje cedo os clientes lingando sem parar…
Aqui no caso eu desativei, o anti virus e parou de reiniciar, até amanhã quando sair a atualização de correção.
Ou a qualquer momento.
O que aconteceu?
BSOD no Windows 7 32bit com 170320-0 atualização de definição de vírus
Como consertar
Correção está incluído na atualização de definição de vírus 170320-1. Para atualizar definições de vírus:
Clique com o botão direito do mouse no ícone Avast bandeja → Atualização → Motor e definições de vírus
ou:
Abra Avast → Configurações → Atualização → em Definições de vírus e versão atual clique no botão Atualizar
ou:
Baixe o atualizador de definição de vírus offline (vpsupd.exe) de https://www.avast.com/pt-br/download-update e execute-o para aplicar a atualização de definição de vírus
Quando foi fixado?
Cronograma (Todas as horas estão em CET (Central European Time, GMT +1):
Mar 20 8AM - Versão de definição de vírus 170320-0 liberada
Mar 20 11AM - Primeiras menções no fórum sobre o BSOD
Mar 20 2pm - Lançamento do 170320-1 com a correção iniciada
Mar 20 5:30pm - Definição de vírus 170320-1 versão lançada
Obrigado!
Estamos muito gratos aos nossos usuários do Avast, especialmente aqueles que postaram aqui no fórum! Você nos ajudou a descobrir a causa raiz muito mais rápido que drasticamente acelerou nossa entrega da correção.