Transferência de aparelho licenciado em meu cartão de crédito para minha conta

Boa tarde!

Comprei uma licença para celular porém a compra foi feita usando o e-mail de minha filha e paga com meu cartão de crédito.
Ocorre que não consigo “ver” o aparelho/licença dela em minha relação de aparelhos/licenças compradas.

Como faço para incluir o aparelho dela em minha conta do avast e assim poder administrá-lo?

Grato,
Valmir Góes

Boa noite valmir_goes.

Eu tenho medo que você só pode usar a versão Pro na mesma conta,você ainda pode adicionar em múltiplas contas. Se você registrou seu dispositivo na conta da sua filha, somente ela poderá ter acesso.

Olá Valmir

A Equipe confirmou agora:

A assinatura do Avast adquirida na Google Play Store está vinculada ao endereço de e-mail usado durante a compra (Conta do Google). Para ativar a licença do Avast, certifique-se de ter instalado o aplicativo usando a conta correta do Google Play e de ter a conta correta do Google Play selecionada no aplicativo de loja de aplicativos do Google Play.

Para descobrir, abra a loja de aplicativos do Google Play, toque na conta na parte superior do menu e selecione a conta correta. Você deverá ver a assinatura do Avast no menu Conta → Assinaturas.

Se a conta não for adicionada, consulte este artigo:Adicionar e usar contas no seu dispositivo