TRatamento de aplicações de terceiros

Bom dia!

Possuímos um software ERP de gestão de empresas, que possui aplicações .exe e .dll.
O que ocorreu recentemente é que o avast começou a identificar que os arquivos de nossa aplicaÇão são ameaças e o software está sendo bloqueado. Isto está causando prejuízos financeiros a centenas de empresas, inclusive a minha. Não encontrei até agora uma maneira de fazer com que esses arquivos sejam ignorados por este sistema anti-vírus. E não aceito aqui nenhum post de moderador, administrador, que venha me dizer para adicionar como exceção. Minha equipe não vai fazer este trabalho em 3000 estações de trabalho. O que eu gostaria é de contar com a ajuda da comunidade ou de alguém ligado a esta empresa, que possa me indicar um caminho de acesso aos gestores do Avast, para que os nossos arquivos fossem certificados como não ameaças. Desde já grato pela atenção.

Marcelo Messinger

Marcelo, a gestão centralizada das 3000 estações de trabalho pode fazer a exceção com facilidade e distribuí-la (deploy) para todas as estações de trabalho.
Se os executáveis não têm assinatura digital e não estão estendidos (muitos usuários), a chance de o avast! detectá-los é grande.
Qual o ERP?