Instalei o Avast e fiz login com uma conta nova da Avast que havia criado. Como eu já havia usado o Avast anteriormente nesse computador, estava salvo minha conta antiga no Passwords. Não importa o que eu faça, não consigo trocar para a conta nova nele. O que devo fazer?
Boa noite zRio.
Eu passei para o membro do Avast Senhas para que então seja definido alguma solução a este caso.Peço que você envie uma mensagem Privada (PM) com e-mail usado para criar a senha mestre.
Ainda não pude criar uma senha mestre para minha conta nova pois não consegui acessá-la pelo Avast Senhas
Você lembra o e-mail inserido na conta antiga do Avast senhas, se a sincronização das senhas foi feita no dispositivo. O e-mail contendo as instruções da identidade do backup deve estar em sua caixa de entrada.
Restaurando seus dados do Avast Senhas usando um backup
Boa noite zRio. A equipe entendeu corretamente,como você não forneceu muitos detalhes. Se o Avast que estava foi desinstalado ou a instalação foi sobre a versão antiga antes de perder o acesso a conta nova.
Se você tem sincronização configurada com conta id.avast.com antiga e quer mudar para uma nova conta recém-criada? Se assim for, é tão simples como desligar a sincronização e configurá-lo com a nova conta. A desvantagem é que todas as senhas e CCs que você tem na conta antiga não estarão disponíveis na nova conta.Se quer começar tudo de novo zerado (limpo), esta é a maneira correta de fazê-lo, no entanto os dados na conta antiga. É um pouco mais complicado.
A maneira de fazer é exportar todas as senhas salvas para o CSV do Google Chrome e importá-las no Chrome. Em seguida, desabilitaria a sincronização, configurar novamente com uma nova conta e, em seguida, faria uma importação do chrome. Depois disso, excluiria todas as senhas do chrome, desabilitaria o gerenciador de senhas do chrome e colocaria uma solicitação ao suporte ao cliente do Avast para excluir todos os dados de senhas da conta antiga dos servidores do Avast.