Um suposto hacker está me chantageando

Me mandaram um e-mail que no corpo estava dizendo que eu tinha uma dívida a ser paga, como eu estava com uma fatura de R$1200 reais que ainda estava pendente o pagamento, achei que poderia se tratar disso então abrir pra ler, no entanto eu comecei a ir lendo e a cada linha eu ia ficando com mais medo, com o remetente dizendo que tinha informações pessoais e explícitas minhas, fotos e vídeos obscenos que ele conseguiu na dark web para poder me incriminar e as informações por meio de trocas de dados vazados em sites, o que eu achei mais estranho foi que ele explicou tudo detalhadamente de como conseguiu pegar minhas informações por meios de outros hackers e maneiras que sempre usava nessas ocasiões, e que isso é até bastante fácil de se conseguir pesquisando online sobre.

O que me deixou mais preocupado e com medo, foi que bem no final daquele textão todo depois que ele mostrou como roubou tudo, ele disse que iria vazar meus dados na dark web, junto da localização e encaminharia aqueles vídeos obscenos aos meus contatos e alguma coisa parecida com isso se eu não mandasse pra ele R$1600 em Bitcoins em até 2 dias :‘( :’(, pior que eu tinha recebido esse email tem 10 dias, mas não tinha lido pq estava na minha caixa de spam, aí quando eu entrei pra limpar que eu vi, e bem depois da quantia que ele disse pra mandar estava escrito que a partir do momento que eu abrisse o e-mail que ia começar a contar esse prazo de 2 dias, eu me desesperei tanto na hora que apaguei a mensagem permanente sem querer, e isso tudo durante o trabalho, nem estava conseguindo me concentrar mais, foi então depois de um tempo que eu lembrei do Avast e a função de verificação de se você tinha senhas ou emails vazados, aí eu peguei a versão paga e fiz uma varredura no email que eu recebi a mensagem, e realmente deu positivo no vazamento das minhas senhas em sites que haviam sido atacados recentemente, nisso eu usei o gerador de senhas do Avast e troquei de todas as minhas contas, me desliguei delas, ativei a verificação de duas etapas e liguei o VPN.

Aí eu só queria saber se conseguem me ajudar nesse caso, ou se tem algo que eu possa fazer sobre isso, por favor me respondam.

Dentre outros detalhes que ele havia mencionado, também disse que ele tinha acesso a minha câmera e microfone, e estava me monitorando tem bastante tempo já, só esperando juntar mais informações.