Sou advogado e estou tentando acessar o site do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, mas o Avast está bloqueando o acesso. Aparece a seguinte mensagem: Abortamos a conexão em projudi.tjgo.jus.br com segurança, pois ela foi infectada com URL:Blacklist. O que está acontecendo??? Preciso de peticionar em um processo com urgência e não consigo!!! Se continuar vou desinstalar o Avast!!!
Boa tarde sneto1961.
A URL fornecido não é detectado. Por favor, envie-nos uma captura de tela com a detecção.
Sugiro seguir o tutorial para postar uma tela do alerta exibido, caso o problema permaneça.
Boa tarde.
Estou com o mesmo problema do colega sneto1961, porém, o site é do Tribunal de Justiça do Paraná - TJPR quando vou conectar projudi.tjpr.jus.br
Boa noite ffserafim.
Não encontrei nenhum problema ao acessar o endereço citado acima. Você deve anexar à captura em Anexos e outras opções ou usar um serviço de hospedagem de imagem como TinyPic,Imgur,Imageshack etc.
A URL fornecido não parece ser detectado pelo Avast. Você poderia nos enviar uma captura de tela da mensagem de detecção que está recebendo ? https://support.avast.com/pt-br/article/Create-screenshot
Boa tarde, Jefferson.
Hoje acessei o site e verifiquei que o problema foi resolvido.
Porém, a imagem que aparecia está anexo.
Obrigado.
Boa noite ffserafim.
Seja bem vindo.
Bom pelo menos já tinha sido fixado por um membro da equipe do vírus analista.
Boa tarde,
sou advogado no estado do paraná e o avast está bloqueando o site pelo qual trabalho com processos eletrônicos.
projudi.tjpr.jus.br
necessito que desbloqueie com urgência
Boa tarde,
Estou com o mesmo problema no avast, que está bloqueando o site projudi.tjpr.jus.br
com urgência deve ser desbloqueado
Grato
Boa noite,
estou com o mesmo problema com o site www.tjpr.jus.br desde o começo da tarde.
Precisamos de uma solução.
Segue a captura da página.
Obrigado.
Boa noite,
Também estou com problemas para acessar documentos pdf a partir do site https://projudi.tjpr.jus.br/projudi/ do Tribunal de Justiça do Paraná, em razão da URL:Blacklist, quando ativado o “módulo internet” do avast.