Agradecimentos

Queria agradecer, a Equipe da Avast, que gentilmente liberou alguns de seus produtos, comprei alguns mas se senão for o completo com todos os produtos fica totalmente difícil de resolver meus problemas.
Sou Professor de cálculo na Universidade e também Professor de Direito Constitucional, faço muitas aulas de vídeos aulas, faço muitas conferências, principalmente de Direito Constitucional, pelo motivo da situação em que vivemos, hoje, fico exposto na internet o tempo todo, nos finais de semana eu sempre faço uma varredura, e sempre tem alguns problemas.
Vocês me ajudaram um pouco com a liberação de alguns produtos, quero agradecer muito a ajuda, e foi isso que me fez decidir a comprar um pacote da Avast, experimentei alguns dos concorrentes, e vocês (Avast) foi a que melhor me serviu, PARABÉNS, pelos produtos, até aqueles que não tive oportunidade para testar.
Estou fazendo um esforço e economizando, para comprar um pacote completo.
Eu não tenho cartão de crédito, nem pix e outros, só compro a vista por boleto.
Me aguardem, logo entrarei em contato, tem vários alunos esperando eu dar um feedback.
Qual o canal, ou e-mail, posso conversar, tenho Instagram: @jwpspicacci, e-mail: spicacci56@gmail.com.
Meus sinceros agradecimentos.
José Washington Péclat Spicacci

Obrigado!
Pelo motivo de ter sido atendido com muito respeito ( pessoas reais e leais), e presteza, agradeço pela confiança.

First, I’m an Avast user and not an Avast Team member.

It isn’t advisable to publish your email address on a publicly available forum. I will try to have it removed by a moderator as I’m unsure if you can edit your post/s as a new user.

You could try this link - Contact us
You can use the World Icon to translate this reply.
Você pode usar o ícone mundial para traduzir esta resposta.

Avast-Forum-Translate-post-icon