Sds
Alguém pode dizer se o CamScanner da Intsig é seguro?
A Kaspersky diz que não.
O Avast não detectou nenhum problema na análise…
Estou preocupado…
No aguardo
Att Aurelius
Boa tarde Aurelius2.
Eu peço que você me ajude com os detalhes abaixo para investigar sobre isso.
Versão do aplicativo: Abra o aplicativo Avast Mobile Security → Menu (parte superior esquerda) → Configurações >> Sobre.
Detalhes do dispositivo: versão do Android e modelo do dispositivo.
Qual o link para download do APK CamScanner ?
Encontramos a fonte da noticia. Não possuímos o link do aplicativo e o mesmo não está na loja do Google Play.
Assim que a ameaça foi descoberta, os pesquisadores da Kaspersky relataram as descobertas à Google e a empresa tomou a decisão de remover a versão gratuita do aplicativo da Google Play Store. Portanto, se você tentar encontrá-lo na loja, verá que ele não existe.
Prezados usuários do CamScanner Android,Nossa CamScanner Team detectou recentemente que o SDK de anúncio fornecido por um terceiro chamado AdHub, integrado à versão 5.11.7 do Android, foi informado por conter um módulo malicioso que produz cliques de publicidade não autorizados.
A injeção de qualquer código suspeito viola a política de segurança do CamScanner! Tomaremos ações legais imediatas contra o Adhub! Felizmente, após as rodadas de verificação de segurança, não encontramos nenhuma evidência mostrando que o módulo poderia causar qualquer vazamento de dados do documento.
Removemos todos os SDKs de anúncios não certificados pelo Google Play e uma nova versão seria lançada. Enquanto isso, você pode entrar em contato com asupport@intsig.com para uma atualização direta ou toque em AQUI para baixar a nova versão.
Agradecemos a sua paciência e compreensão.