Avast acusa um vírus e não consigo removê-lo.

:-[

Olá galera sou novo no fórum, mais já sou cliente do avast a uns 2 anos.
Desde já agradeço a todos que responderem.

Galera é o seguinte eu tenho no meu pc o avast internet security 2014,
e meu avast esta detectando uma URL:MAL

objeto:http://etpsoprc.ru/a/
infecçao URL:MAL
açao:bloqueado
processo:C:\windows\system32\Wscript.exe

Eu entrei em contato com o suporte técnico e pediram pra eu abrir a janela de escaneamento
completo do sistema e logo em seguida abrir a aba sensibilidade que fica nas configurações e clicar no ícone PUPs e arquivos suspeitos
e logo em seguida iniciar um escaneamento completo do sistema. Eu fiz como solicitado pelo suporte, mais o avast continua mandando
constantemente,várias vezes ao dia a mesma mensagem

Entrei em contato com o suporte novamente e estou aguardando o retorno para saber qual o próximo procedimento, queria saber se alguém
tem alguma sugestão do que eu poderia fazer pra me livrar desse vírus, pq o avast pelo o que eu to vendo mesmo a versão paga que é a
minha (internet security) não consegue eliminar esse vírus. Eu sei que o vírus ainda esta no computador pois toda a vida que eu conecto meu pen drive no pc ele avisa que o pen drive esta infectado com (autorun.inf) e esse vírus transforma todas pasta do meu pen drive em atalhos e elas ficam inutilizadas eu coloquei o avast pra fazer escaneamento pendrive e ele diz que nenhuma ameaça foi detectada, eu consigo eliminar esse vírus no pendrive pelo prompt de comando e ai as pastas voltam ao normal e em seguida eu excluo os atalhos, mais o avast diz que esta tudo bem (kkkkkkkk). Bem depois que o pendrive esta desinfectado eu retiro ele e faço novamente o escaneamento solicitado pelo suporte e nenhuma ameaça é encontrada, porém a mensagem de tal vírus continua aparecendo permanentemente várias vezes ao dia no meu pc (inclusive ela apareceu agora enquanto estou escrevendo kkkkkkkkkk)

e se eu colocar novamente o pendrive desinfectado no meu pc ele fica infectado. Se alguém tiver alguma sugestão de como resolver esse problema, gostaria que compartilhasse e se estiver passando pelo mesmo problema que eu, gostaria que entrasse em contato com o suporte do avast como eu fiz, a fim de que versões posteriores do avast venham melhores. Se o avast não resolver meu problema estou pensando em mudar de antivírus muitas pessoas já me falaram bem da versão paga do kaspersky.

Desde já agradeço pela atenção.

Eu sugiro que você limpe todos os arquivos temporários e de todos os navegadores.
Pode usar o CCleaner com todos os navegadores fechados.

Depois, pode rodar um escaneamento completo com o avast! ou agendar um para o próximo reinício do sistema.
Se algo suspeito for encontrado, envie para a Quarentena (que é mais seguro do que apagar diretamente, pois permite restaurar o arquivo).

Hello

Download MCShield to your desktop and install
It will initially run a scan and show the result as a toaster by the system clock
Then in the control centre select scanner and tick unhide items on flash drives

https://dl.dropbox.com/u/73555776/mcshield%20unhide.JPG

Plug in the drive and McShield will start a scan

Then get the log which will be located under the logs tab on the main page

And post that

THEN

Download Anti VBS/VBE to your desktop

[]download the appropriate version (32 bit or 64 bit) and double click the file to run it.
[
]After a couple of seconds (might also take a whole minute if the machine is heavily infected and/or slow) a report will open in Notepad.
[*]Post that report

Be aware this is a very new programme and as such is not recognised by any Antivirus or Windows, it is safe so allow it to run

FINALLY

Download OTL to your Desktop
Secondary link

[*]Double click on the icon to run it. Make sure all other windows are closed and to let it run uninterrupted.

https://dl.dropboxusercontent.com/u/73555776/OTL_Main_Tutorial.gif

[*]Select All Users
[]Select LOP and Purity
[
]Under the Custom Scan box paste this in

netsvcs
BASESERVICES
%SYSTEMDRIVE%*.exe
c:\program files (x86)\Google\Desktop
c:\program files\Google\Desktop
dir “%systemdrive%*” /S /A:L /C
/md5start
rpcss.dll
/md5stop
CREATERESTOREPOINT

[*]Click the Run Scan button. Do not change any settings unless otherwise told to do so. The scan wont take long.
[*]When the scan completes, it will open two notepad windows. OTL.Txt and Extras.Txt. These are saved in the same location as OTL.
[*]Attach both logs

Valeu galera deu certo fiz os procedimentos citados
pelo (essexboy) primeiramente a varredura com
Mcshield e depois os outros passos e deu certo.
A mensagem incômoda parou e o pendrive quando
eu conecto no PC não fica mais infectado. Pelo jeito
galera esse vírus wscript passa fácil pelo avast,ele
não consegue detectar, fica como sugestão para
novas versões a detecção desse vírus que é uma praga
kkkkkk além de incômodo, infecta qualquer dispositivo
removível.