Avast acusa vírus quando inicio a Internet explorer

Boa tarde, gostaria de saber se algum de vocês consegue me ajudar com esse problema.

Quando inicio o Internet Explorer, o Avast acusa, diversas vezes a presença de arquivo nocivo,
com as seguintes identificações:

Objeto: “a cada momento aparece um, sites ou outras mensagens de arquivos”
Infecção: JS:Injector-F [Trj]
Processo: C:\Program Files (x86).…\IEXPLORER.EXE

Já mandei fazer um escaneamento do sistema, inclusive dessa pasta, mas não acusa nada.
Isso só acontece com o IE, quando uso outro browser, nada acontece.

Alguém sabe como resolver isso?

Não sou expert em limpeza, mas sugiro limpar todos os arquivos temporários e cache do internet explorer.
Além disso, sugiro um escaneamento ao reiniciar e uma limpeza dos addons/extensões do navegador com o avast! Browser Cleaner.

Pior que já fiz todos esses passos Tech, sempre costumo fazer isso, mesmo sem dar problemas.

Sugiro então um escaneamento completo online:
BitDefender
ESET NOD32
F-Secure

Apenas detectam, mas não limpam:
Kaspersky
Trendmicro housecall

Aqui está uma supercomparação entre os escâners online.

notificando o removedor de malware qualificado.

Hi there

Download OTL to your Desktop
Secondary link

[*]Double click on the icon to run it. Make sure all other windows are closed and to let it run uninterrupted.

https://dl.dropboxusercontent.com/u/73555776/OTL_Main_Tutorial.gif

[*]Select All Users
[]Select LOP and Purity
[
]Under the Custom Scan box paste this in

netsvcs
BASESERVICES
%SYSTEMDRIVE%*.exe
c:\program files (x86)\Google\Desktop
c:\program files\Google\Desktop
dir “%systemdrive%*” /S /A:L /C
/md5start
rpcss.dll
/md5stop
CREATERESTOREPOINT

[*]Click the Run Scan button. Do not change any settings unless otherwise told to do so. The scan wont take long.
[*]When the scan completes, it will open two notepad windows. OTL.Txt and Extras.Txt. These are saved in the same location as OTL.
[*]Attach both logs

Boas ja descarreguei o OTL e fiz tudo isto mas nao resultou.

O q posso estar a fazer errado?

Você precisa anexar o log gerado como OTL todos faz inicialmente é digitalizar o sistema

You will need to attach the generated log as all OTL does initially is scan the system

Essexboy pode me dar instruçoes como o faço?

corri o OTL e gerou dois fixeiros txt no ambiente de trabalho que faço de seguida?

peço desculpa mas nao tenho muitos conhecimentos

Descer para este segmento e olhar incompletamente dará instruções sobre como anexar um arquivo

Go to this thread and look down about halfway it will give instructions on how to attach a file

http://forum.avast.com/index.php?topic=53253.0