Avast bloqueando meu site(URL:Phishing)

Boa Tarde

O Avast esta bloqueando meu site comunidadezdg.com.br alegando URL:Phishing, porém já foram feitos todos os procedimentos tanto como varreduras, e nada foi encontrado.

Gostaria da remoção do mesmo do bloqueio de vocês visto que é o único antivírus que possui esse aviso e está gerando reclamações de meus clientes e impactando nas vendas do meju produto.

Grato
Pedro Bastos

You can report false positives from below:
Vous pouvez signaler les faux positifs ci-dessous :

Olá, obrigado pela resposta.

Já estou fazendo isso há dias, sem sucesso ou retorno por parte do avast.

Todos os demais antivírus removeram o alerta falso em poucas horas e estou tendo problemas apenas com o Avast.

Já fiz todos os scans disponíveis no meu site comunidadezdg.com.br, ele está limpo e não contem nenhum script malicioso, mas o Avast não remove o aviso, impactando diretamente no uso pelos meus clientes e nas minhas vendas.

Reforço que estou tendo problemas apenas com o avast e gostaria de uma resposta oficial, pois já enviei cerca de 200 reports de falso positivo nos últimos dias e não tive sequer um retorno.

Obrigado,
Pedro

O que mais eu posso fazer, se o meu site não acusa nenhuma ameaça e o avast continua com a flag marcando todo o meu domínio?

Estou analisando a possibilidade de uma ação judicial. Seria esse o caminho?

Mais um report que garante a segurança do site

Mais um report que garante a segurança do site

Sorry I’m just an user so I can’t do anything substantial than advising to report false positives. Number won’t matter imo, maybe have opposite effect as considered SPAM. It took a few business days to unblock and Avast won’t send a reply to these reports.

I just opened your website and it isn’t detected now.

Desculpe, sou apenas um usuário, então não posso fazer nada substancial além de aconselhar a relatar falsos positivos. O número não importa, na minha opinião, talvez tenha o efeito oposto, pois é considerado SPAM. Demora alguns dias úteis para desbloquear e o Avast não envia uma resposta a esses relatórios.

Acabei de abrir seu site e ele não foi detectado agora.