Preciso de uma solução urgente, pois ja utilizo avast desde 2006 e nunca aconteceu isso, inclusive indico o Avast para clientes e amigos, estava inclusive pensando em fazer upgrade para o pago, mas como, se estão me causando transtornos, bloqueando meu domínio que não tem nada de URL Maliciosa.
E ainda por cima quando eu clico no detalhes da ‘‘Suposto URL Mal’’ que vocês dizem que existe, dá a seguinte URL: hxxp://www.ganhardinheiroaki.com
Como HXXP???
HXXP, não seria Http??
Erraram em bloquear minha URL a ainda trocaram a URL de http para Hxxp…
Pobre Reputação - Web of Trust (WOT) informa que este site tem algum grau de uma má reputação. Isso pode incluir o comportamento “scammy”, perigos técnicos, tais como malware, ou várias outras formas de baixa confiança.
você ver o comentarios apenas se tiver registrado
Seems scammy to me - will not unblock. Earn huge amounts of money - all you have to do is pay 30 Reals? Disabled text selection? Hidden WOT score? No, thanks.
Prezado HonzaZ
É precipitado dizer que o site é scammy, pois é realizado vendas de infoprodutos (Produtos digitais) por 30 Reais, e quem quiser revender esses infoprodutos pode ter uma página igual para revenda.
Não existe grandes quantia de dinheiro lá.!
Seleção de texto para deficientes isso pode ser mudado sem problemas.!
Só não entendi o que é Hidden WOT score- Escondida pontuação WOT?
Se eu puder fazer alterações, favor informar, não tenho nada a esconder no site, e gostaria de desbloqueá-lo.
Aguardo