Olá, estou com um problema com o Avast, ele detecta um Malware em todos os site que eu entro, inclusive aqui no fórum do avast, creio que não seja mesmo um malware, pois já verifiquei e fiz varias limpezas no meu computador, tem um print no malware ai, quem souber como resolver favor me ajudar
Eu ativei o HitmanPro como licença grátis, fiz outra varredura porém como ta ai no print que eu tirei, da falha ao apagar. Baixei o SupeAntiSpyware e fiz uma varredura uns cookies infectados e conseguiu mover pra quarentena, porém acredito que ainda existe algo infectado pois o avast continua acusando malware
vendo os logs foram detectado 4 ameaças são apenas cookies não pode fazer mau algum,a não ser que tracking cookies utilizados por alguns sites para coletar informações da navegação do usuario por exemplo senhas
utilize a ferramenta Emsisoft Emergency Kit
usei o ccleaner para limpar os cookies, entao os avisos das ameças que o avast tava aparecendo não estão mais. Usei o TDSSKiller e não foi detectado nada, acho que o problema foi resolvido, valeu pela ajuda!
Olá, tive que voltar nesse topico pois continuo com o mesmo problema após 1 dia do problema ter sido resolvido.
O avast da essa mensagem quando eu entro no youtube, e continua dando outros avisos de malware em outros sites, e o youtube esta dando um certo erro, se alguém souber do que se trata, agradeço. valeu