Um site dos meus clientes está sendo bloqueado pelo Avast, por informar algum risco ou algo parecido. Já foram efetuadas buscas nos códigos e não encontramos nada que possa estar causando isto. Escaneei o mesmo através de uma ferramenta de busca de malwares, blacklist, iframes (SucuriCheck) e o mesmo apenas me apontou que a versão do Wordpress estava desatualizada, o que corrigi. Todo o resto está livre de malwares e não está em nenhuma blacklist. Já havia solicitado ao suporte da avast, mas o site continua bloqueando.
Gostaria de saber se há algo que possa ser feito para que o site saia deste bloqueio, pois está causando inúmeros transtornos ao meu cliente, visto que o site é utilizado para negócios.
Link do site: http://hoteljardimbulevard.com.br/
Para verificar se um site está hospedado em afraid.org, vá para http://freedns.afraid.org/ e digite o URL na caixa do canto superior direito e, depois, clique no botão “Trace”. Qualquer domínio hospedado em afraid.org pode ser utilizado por outras pessoas para hospedagem (DNS hosting) sem o seu controle. Se isto acontecer com o seu domínio, ele pode ter sido utilizado para finalidades maliciosas. Neste caso, quando ninguém tem o controle dos subdomínios (DNS hijacking), o avast! bloqueia todo o domínio para proteger os seus usuários. Provavelmente, a solução será trocar a hospedagem do DNS e voltar a nos informar (www.avast.com/contact-form.php).
Olá, estou passando pelo mesmo problema relatado aqui, o Avast esta bloqueando o site de um cliente, o site é usado para negócios, visto que não há códigos maliciosos no site não tem por que esta sendo bloqueado e informado como site inseguro.
Foram feitas varreduras e nada foi encontrado no site, solicito suma solução urgente, esta situação esta causando muito transtorno para o dono do site.
Hi Thiago40, first of all, do not hijack another topic, but rather create your own. Just the fact that you also have a website blocked does not mean the reason is the same.
Secondly, we block all URLs on the same IP, which might indicate a problem with the server. Can you move your domain to another IP?