Bem, mais um capítulo na novela GrimeFighters não presta.
Depois de todos os detalhes que dei sobre meu problema, dos dois tickets abertos, mas fechados pela Avast, sem qualquer solução, nem mesmo um contato, ei que recebo este email:
De: lcarmona@gmail.com chocholous@avast.com
Para: nadinholsc@gmail.com
Enviado por: forum-02.avast.com
Assunto: GrimeFighter
Caro Nadinholsc, o usuário Craig disse-lhe que eu lhe podia prestar suporte, mas não sou um técnico especializado no GrimeFighter. Eu fiz o que podia fazer: alertei 3 técnicos do Avast para que algum deles possa te pedir mais informações sobre o que está ocorrendo. No fórum, você não postou nada sobre o problema. Desculpe pelo inconveniente.
Uma mentira deslavada.
Relatei meu problema em fórum já aberto e que tratava do exato assunto. O CraigB apagou todas as minhas postagens.
Além disso, abri 2 tickets com o Avast e todos foram fechados sem nenhum contato e sem resolver o problema.
Os 3 técnicos acionados nunca me contactaram.
Se minha mensagem não for apagada novamente, relato , MAIS UMA VEZ, o meu problema.
No dia 19/05/2015 instalei o grimefighter, paguei e rodei o software.
Logo após rodá-lo meu computador reiniciou e nunca mais retornou.
Fui ao Fórum em Inglês e tentei vários procedimentos para restauração do boot e do sistema, mas nenhum deles funcionou.
Abri o primeiro Ticket (#LDJ-829-52944) e aguardei a resposta do suporte. Tudo isso no mesmo dia.
Não tive qualquer resposta.
Em todos os dias posteriores entrei no fórum em português e solicitei suporte.
Percebi que ninguém dava a mínima. Fiquei bem decepcionado e nervoso e comecei a mudar o tom das minhas mensagens.
Só assim alguém entrou em contato comigo. O Sr. CraigB. Mas o contato não foi para me ajudar e sim para dizer que estava floodando o fórum. Ele apagou todas as minhas mensagens.
Percebi que meu primeiro Tocket tinha sido finalizado sem que nada tivesse sido feito. Abri outro (#TFW-439-16864) este também foi finalizado sem qualquer solução.