Escreva C:\ProgramData\AVAST Software\SecureLine\log e clique no botão OK
Acessar o arquivo de log vpn_engine e anexar em seguida, estarei aguardando pelo registro em sua resposta.Eu irei passar isto para a equipe técnica para verificar o que está acontecendo e uma solução imediatamente.
Tem vários sites brasileiros que recusam a conexão quando estamos na VPN com endereço do Brasil e provavelmente alguns outros. Quando eles fazem isso, e eu me conecto da Espanha resolve. Se não resolver tente de um país asiático, por exemplo.
Se bem que eu não sei o que significa “tier 2” então o que eu disse pode não ter nada a ver…
Tente conectar a demais lista de servidores para ver se o problema é apenas com endereço especifico que você esta dizendo? não solucionando siga estas instruções
A equipe lamentou que a solução não funcionou como esperado. Eu passei o pedido para um dos colegas do suporte para poder ajudar a resolver o problema diretamente.
O suporte está analisando seu caso e irá responder amanhã. Você decide se quer continuar o cancelar a solicitação. A equipe secureline tentou e não houve mais nenhuma outra idéia.