Como bloquear sites (URL) usando o AVAST 5.0 FREE?
Eu já vi algumas pessoas pela net dizendo que pelo AVAST 5.0 FREE podemos bloquear sites (bloqueio de URL). Pelo AVAST 4.8 eu sabia onde era, mas nesse eu não vi em lugar nenhum. Já lí todos os guias por aqui colocados (e em outros lugares) e nada. Eu vi em um site que o nome do lugar é NETWORK SHIELD (REDE DE PROTEÇÃO), mas não acho em nenhum lugar, pelo menos não no AVAST 5.0 FREE. Isso tem mesmo nessa nova versão ou foi retirada? Se sim, por favor, dá pra dizer passo a passo como fazer o bloqueio usando essa versão do AVAST 5.0 FREE? Estou precisando disso com a máxima urgência.
apenas o firewall do windows, porém o avast funcionava normalmente até ontem! hoje quando liguei o computador nao conseguia acessar mais os sites! O que eu posso fazer pra poder manter essa opçao ativada?
Comigo está acontecendo a mesma coisa, somente após desabilitar o módulo de internet é que consigo acesso à internet pelos navegadores. Será que a última atualização causou isto?
1° Passo - No menu a esquerda, clique em CONFIGURAÇÔES
2° Passo - Clique na opção PROTEÇÃO ATIVA
3° Passo - Na opção MÓDULO INTERNET, clique na engrenagem para acessar as configurações da ferramenta.
4° Passo - No menu a esquerda, clique em Bloqueio de Sites
5° Passo - Habilite a função de bloqueio marcando a caixa HABILITAR BLOQUEIO DE SITES e entre com as urls que deseja bloquear.