Eu tento criar uma senha para inibir acesso à interface do Avast Antivirus e a senha nunca salva.
Caminho: Menu > Configurações > Geral > Senha > Proteja o Avast Com uma Senha > Acesso Geral ao Programa
Eu escolho uma senha , marco as opções e salvo.
Quando abro novamente a configuração de senha, ela sempre ficadesmarcada, ou seja, a senha não está fixando.
Com isso os outros usuários tem acesso irrestrito ao Avast Antivirus.
Obrigado. Eu testei agora e funcionou.
Porém ao fechar o programa ele não pede a senha ao abri-lo novamente.
Deveria pedir toda vez, não apenas quando reiniciar.
Outra dúvida, estou tentando configurar o Avast CleanUp para não iniciar junto com o windows, porém não estou conseguindo.
Como faz?
Abra o Avast->Configurações->Geral->Senha->Proteja o Avast com uma senha->Áreas Protegidas.
Certifique que Acesso geral do programa está marcado,esta caixa vem desativado por padrão.
Se você já ativou isso e ainda não apresenta a funcionalidade.Recomendo que faça uma instalação limpa do Avast
Infelizmente não tem nas configurações da interface do produto. Irei emitir esta ideia para equipe do Avast Cleanup Premium.
Para desabilitar da inicialização do sistema. Você pode usar o msconfig e localizar em inicialização de programas → desmarque a caixa de diálogo com o item Avast Cleanup.
Configuração dos programas de inicialização usando a ferramenta de Configuração do sistema no Windows 7.