Desinstalar Avast Free Antivirus versão 2014 no Windows 7 Professional DE VEZ!

Tenho um Tablet-PC “do governo” CCE com 32GB de memória…
Fiquei muito muito muito tempo sem utilizar o aparelho pra acessar a internet, por isso acabei por desativar a atualização automática dos programas através do Windows Update e também devido a pouca memória. :-
Passei muito tempo sem utilizar e atualizar a versão do programa. Mesmo quando apareceu a nova versão 2015… alguma coisa, deixei de atualizar por insuficiência de memória no dispositivo. Contudo, as definições de vírus, estava a atualizar sempre que podia.

Na semana passada, tentei desinstalar através da Ferramenta de Desinstalação, pra reinstalar depois, e nada.:woman_facepalming:t4:
Saiu de minha antiga conta que nem usava mais direito pra logar no site Avast; então, não vai fazer falta. :wink: :slight_smile:
Só fiquei um pouco frustrada, pois pretendia liberar quase 1GB a mais no armazenamento, pra instalar um Linux levinho antes que a Microsoft resolva bugar o Windows 7 DE VEZ :roll_eyes:; porém, o programa continua lá, com um número de versão estranha.:woman_shrugging:t4:
A minha questão central é: Como faço pra desinstalar o programa totalmente do meu aparelho sem deixar resíduos?
Outra pergunta: Será que preciso testar a Ferramenta de Desinstalação para PC’s mais antigos? Lembrando que o processador é um Intel Atom N2600, e já vi no site que suporta SSE2…

Aguardo resposta,
Atenciosamente, Mary!